Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2014

Quarto solteiro, mudanças!

Imagem
Esta semana dei uma ajeitada no quarto do sobrinho porque estava muito apertado, aproveitei que ele não estava, rsrsrs....
O guarda roupa era muito grande para o tamanho do quarto, mandei diminuir, com isso melhorou o espaço, mas lógico ficaram, coisas sobrando porque 2 portas a menos no guarda roupa faz falta!

Agora estou tentando organizar o que sobrou, enqto isso a bagunça foi para meu quarto rsrsrrs...

Antes
O guarda roupa era emL e ocupava um bom espaço, cabia somente uma cama de solteiro.



Tinha esta prateleira também em cima da cama, que eu já tinha tirado a um tempo atrás,  pq acho que prateleira em cima da cama atrapalha o sono.



Agora ficou assim:

Passei aquele nicho que estava em cima da cama para outra parede em frente a cama, acima balcão.


falta arrumar estes fios...e este monte coisinhas sobraram , livos que vou espera ele chegar p/ ver o que pode doar.

O guarda roupa ficou somente na parede lateral, sobrando espaço para cama box, só  não coube a mesa cabeceira que improvisei com u…

Girassol, lindo amarelo!!

Imagem
Girassol, lembra sol, lembra alegria.
Eu acho lindo!
Girassol é o nome de uma planta, o nome científico do girassol é Helianthus annus, cujo significado é “flor do sol”. É uma planta originária da América do Norte e possui a particularidade de ser heliotrópica, ou seja, gira o caule sempre posicionando a flor na direção do sol.












Vamos escutar cidade negra?
Uma flor amarela, 
como um girassol....

A VERDADE PROVA QUE O TEMPO É O SENHOR
DOS DOIS DESTINOS, DOS DOIS DESTINOS
JÁ QUE PRA SER HOMEM TEM QUE TER
A GRANDEZA DE UM MENINO, DE UM MENINO
NO CORAÇÃO DE QUEM FAZ A GUERRA
NASCERÁ UMA FLOR AMARELA
COMO UM GIRASSOL
COMO UM GIRASSOL
COMO UM GIRASSOL AMARELO, AMARELO


Boa semana ensolarada para nós, com muitos girassóis!!
Beijos,



Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Compras de supermercado na net, vocês fazem?

Imagem
Eu faço, desde 2011.

Vantagens:
voce não precisa trocar de roupa, não precisa se locomover até o mercdao, enfrentado transito, não precisa empurrar carrinho, não precisa enfrentar fila e ainda pode fazer isso no conforto da sua casa ouvindo uma musiquinha e tomando uma cervejinha, vinho, água..rsrsrs.....




Desvantagem
Se é que alguém pode achar que é desvantagem, pq para mim nunca foi, sempre vem certinho o que peço e com qualidade, mas pode vir algo que não te agrade como carne, verduras e frutas.

Eu faço minhas compras no supermercados Comper, aqui em Cuiabá, sei que este mercado tem em outras regiões e se tiver super recomendo, nunca tive prejuizo com eles. 
Senão tiver observe se tem outras redes que prestam este tipo de serviços e experimente.
Não sei você, mas eu não gosto de ir em supermercados!

Umas coisinhas que comprei hoje....rsrsrs........




Compro tudo, carnes, legumes, frutas, tudo.
Hoje mesmo estou aguardando a entrega da compra que fiz ontem  anoite, você escolhe período quer que f…

Mãe, sempre mãe!!

Imagem
Teixeirinha é um cantor gaúcho que imortalizou sua musica coração de luto, tá certo uma musica considerada brega, mas se você ler a letra, verá qto amor, amor de um filho dedicado por sua mãe, um sofrimento de filho ver sua mãe partir, ainda tão novo!

Hoje dia das mães vou aqui mostrar a letra:
O maior golpe do mundo 
Que eu tive na minha vida 
Foi quando com nove anos 
Perdi minha mãe querida 
Morreu queimada no fogo 
Morte triste dolorida 
Que fez a minha mãezinha 
Dar o adeus da despedida 

Vinha vindo da escola 
Quando de longe avistei 
O rancho que nós morava 
Cheio de gente encontrei 
Antes que alguém me dissesse 
Eu logo imaginei 
Que o caso era de morte 
Da mãezinha que eu amei 

Seguiu num carro de boi 
Aquele preto caixão 
Ao lado eu ia chorando 
A triste separação 
Ao chegar no campo santo 
Foi maior a exclamação 
Cobriram com terra fria 
Minha mãe do coração 

Dali eu saí chorando 
Por mãos de estranhos levado 
Mas não levou nem dois meses 
No mundo fui atirado 
Com a morte da minha mãe 
Fiquei desorientad…

BC Família

Imagem
"Que a família comece e termine sabendo onde vai..." (Pe. Zezinho)

Família é a nossa base, mesmo que muitas vezes tenhamos diferenças,descontentamentos, mas no fim tudo acaba bem! 
Este é o sentido da família, aprimorar, praticar  a gratidão, a paciência, o amor!

Minha mãe teve 7 filhos, na verdade 9, mas 2 falecerem bebes e fui criada além destes 6 irmãos sempre com mais 2 primos, tio, vó morando juntos, então nossa casa era uma casa grande e cheia, a mesa tinha 12 lugares, lembro que a cozinha era quase do tamanho da casa que moro hoje..rsrsrs...sempre adorei isso!

Mas depois que meus irmãos foram crescendo eu via a preocupação da minha mãe , qdo saiam e não chegavam, naquela época não tinha celular, hoje as mães são abençoadas com esta tecnologia, pensava: eu não quero ter filhos, é muita preocupação!!

Porém como nada nesta vida somos nós que decidimos, creio nisso, Deus me deu 2 sobrinhos para morar comigo, um com 17 anos e outro 22 anos , para passar por tudo isso, e ver que…

Flores: maio mês das flores!!

Imagem
Adoro flores!
Antes não conseguia muito cuidar, elas morriam, mas agora que trabalho em casa e tenho mais tempo para me dedicar à elas, elas crescem!!
Tudo é dedicação e tempo que você dispõe para cuidar, tanto no trabalho, qto família, qto jardim.

Bom mês das flores para nós!!






Fotos: minhas

Bom dia!!









Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/