Pular para o conteúdo principal

questionamento: lipo ??

Ontem atendi uma menina....? mulher pq tem 27 anos cara de 18 e corpinho de 18 tb!
a "menina" como tantas meninas com corpo 10, fazendo lipo, lipo light, mas lipo.
Eu q trabalho com estetica e q me acho uma pessoa vaidosa, dentro dos limites, é claro, fico cada dia mais "abestada" de qto os jovens estão insatisfeitos com seu corpo e recorrendo a lipo, silicone, será q é falta de auto-estima ou é a midia mostrando mulheres maravilhosas??
naum sei...sei q "antes" a meninada naum ligava p/ nada disso, eu nesta epoca, queria mesmo era beijar na boca e dançar!!
passava um gloss ( q era brilho) um kajal ( q era lápis de olho) um cheirinho de almíscar e patchouli e deu..bora p/ gandaia!
os conceitos de ser feliz, mudaram, mudam-se os tempos, mudam os conceitos!!
cara, lembro de cada coisa, na minha fase de digamos assim... jovem...
naum tínhamos esta obsessão toda pela beleza, quem tinha peito grde tinha, quem tinha peito pequeno tinha tb!! caraca!! íamos de uma cidade p/ outra só p/ dançar, cinema com filas quilometricas,pq tinha q ir no dia da estreia, motocross ..viajava nas ferias e voltava da praia descascando toda pq naum usava bronzeador ou naum repassava..gente hje esta meninada é fresca d+, estão deixando de curtir o momento, pq eu por + q defenda a beleza pq é minha área, naum concordo com esta onda de lipo desenfreada e tb esta onda de chapinha e escova definitiva, parece q cabelo senaum for espichado, é feio!! tem tantos carocois bonitos...ondas com balanço..
acho q tá na hora de revermos nossos valores e sermos + gratas e felizes com menos, ou com o q temos!!
bom findi semana!!

Comentários

ArtemanhasdaDre disse…
Adorei este post, pois concordo plenamente com ele e vivencio isso no meu dia a dia.....a lipo então hoje tá muito banalizada e é uma cirurgia com alto risco de vida. Mas é mais "facil" que fazer dieta e exercicios...

Andrelisa

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Ah, crochê!!
Como eu gosto!
Cara de aconchego,
Cara da minha adolescencia!
Fazia muito croche dos meus 13 anos acho que ate uns 35 anos, depois devido outras ocupações , larguei de mão, mas qdo vejo algo assim: babo!!
A-Do-RO!!!












Querem ver mais?

Encontre aqui: http://www.craftsy.com/


Bom domingo!
Beijos,


Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar. Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.
Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
Imagem: portalorganico
Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.
Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.
Imagem: diydecoracao.blogspot.com

Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento



Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.


Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.c…

Paixão por portas!

Gente sou apaixonada por portas coloridas, selecionei umas imagens para vocês e espero que assim como eu curtam!













Imagens: pinterest


Bom domingo!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/