Quartos que inspiram!

Dormir, dormir, dormir...
Acho que nosso dormir devia ser sagrado, um lugar sagrado, um canto com a nossa cara , nosso jeito, quarto amplo, iluminado com cores claras ou escuras, mas do nosso jeito.
E na maioria  das vezes não é isso que acontece, gastamos com um sofá caro, televisão tela plana, computador de ultima geração e quando chega no quarto estamos com orçamento estourado e compramos uma cama mais ou menos, com um guarda-roupa mais ou menos e não sobra dinheiro para fazer aquela decoração que vimos na revista.
Penso que o ideal seria começar a casa pelo quarto e fazer do nosso jeito, mas se ainda não deu, vamos olhar umas imagens e nos inspirar?


Sou apaixonada por este quarto, acho que é porque gosto de quarto em tons verde, cor da saúde.


Este gostei do tamanho da cama.




Este aqui também gostei do efeito papel de parede, ficou charmoso!


Imagens:ariannabelle, casaabril, coastlandhouse,ellenpomposelli,hbx.

Gostaram? se inspiraram?

Beijos e até próximo post.







Comentários

Ella disse…
Amiga que lindas inspirações, agora a imagem que tive de copiar foi essa primeira - eu amo penteadeira, um dia vou ter uma e se meu sonho realizar te mostro, rs.
Bjus,

Rafa
Rafaelando.com
eu tb adoro este primeiro Raffa!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva