Viajar é bom demais!

Adoro viajar!
Acho que todo mundo "normal" gosta!
Mas acho um saco os translado, demora aeroporto, ficamos 4h no aeroporto, acho isso um abuso!
Fui ao Rio com meu sobrinho tirar o visto para EUA, vai visitar  a mãe, a expectativa do visto deixa  a gente muito tensa, porque todo mundo que foi contou experiências meio frustantes, muita exigência documentação, um povo grosseiro na entrevista e tal...
Confesso que estávamos preocupados, porque a mãe mora lá e segundo o rapaz que encaminhou documentação, seria mais difícil, pois eles podiam associar que ele fosse para ficar, até pela idade etc..
Mas como nada acontece sem a  permissão do Pai, pedimos para que fosse feita  a Vossa vontade, independente da nossa e Deus é tão fiel, Frederico obteve somente umas 4 perguntas e carimbo de visto concedido.
Aproveitamos para dar uma passeada, porque eu já conhecia bem, fui já algumas vezes ao Rio, mas Fred foi só uma vez e ficou em Copacabana, aproveitamos e fomos a praia, ao centro, bar na Lapa, tudo meio corrido, mas muito bom!






Viajar é bom demais!!

Beijos,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva