Sonhos: você tem?

Sonhos todos temos, não é mesmo?
Interessante como desde meus 7 anos tive loucura por carros esportes.
Meu sonho era um PUMA.
Puma GT foi um automóvel esportivo brasileiro fabricado no Brasil nos anos 60 e atualmente fabricado na África do Sul, tendo sido o primeiro modelo a ser produzido com a marca Puma. Em seu período inicial de fabricação, em 1967, usando chassis e mecânica da marca DKW, por esta razão os primeiros pumas ficaram posteriormente conhecidos como Puma DKW. A Puma Veículos e Motores Ltda produziu aproximadamente 170 destes automóveis, e estabeleceu um conceito que utilizou até 1985: projetar e fabricar carroceria em fibra de vidro, montar esta carroceria sobre plataforma de veículo de passeio, com motor e suspensão modificados para melhor desempenho e agregar um acabamento compatível com um carro de proposta esportiva. Este conceito, além de manter o automóvel em produção durante 20 anos, viabilizou a criação de um fabricante brasileiro de automóveis e caminhões.


Conforme o tempo foi passando, fui mudando meu gosto, porque os carros saiam de linha, depois passei para um Suzuki Vitara
Era assim:


Agora ele tá assim, melhorou né?


Mas este sonho ainda não foi possível realizar  e parti depois para Eco Sport, vou de eco!!


Também não consegui, agora minha nova meta é o Evoque!!

E desta vez eu acredito que meu sonho vai se realizar e junto com ele outro sonho que está no papel: PARIS



Sabe como?
Clica aqui e descubra


Beijos,





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva