Uma casa e uma varanda...


Adoro varandas! 


O que vocês acharam destas?






Imagens: google



Adoro verde, adoro varandas com piscina, gosto mais ainda!
Estas casas cada uma tem um charme, mas todas de bom gosto, eu acho!
A primeira e  a segunda me encantaram pela disposição da piscina no terreno, você acorda abre janela e já fica louca para deitar numa cadeira e tomar aquele solzinho da manhã, ô delicia!!

As outras duas o verde sobressaiu dando um ar de aconchego!

Ambas meu número, e você?


Bjus!




Comentários

Roselia Bezerra disse…
Olá, querida Zuleide!
Hoje estive contemplando várias casas lindas perto daqui quando fui a outro bairro visitar e agora, olhando suas varandas, recordei-me delas...
Gosto demais de varandas... pena que não dá mais pra ter uma casa na minha idade e sozinha! Seria perigoso...
Bjm fraternal

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva