terça-feira, 8 de dezembro de 2009

oie

oie amigas..
to numa correria danada pq como vou viajar dia 18..to atendendo na clinica das 7h as 20h...ufa!

ai chego em ksa, lavo louça, faço comida, coloco roupa na maquina..

ja falei p/ meninos que não tenho nem tamanho p/ isso...que isso é exploração menores!!

ai tem gente que me liga e diz que vai viajar semana que vem e quer um horario p/ fazer tratamento...podee??

Simplesmente piro!!

achu que se a gordurinha a celulitizinha esperou até agora melhor deixar começar tratamento ano que vem..

mas ai pondero e digo: tá bom ..vamos fzer uma sessão de desintoxicação...afinal todo mundo merece uma chance de ser feliz!!

hehehe......

mas to pregada..

sabado dormi tarde toda...
tinha um festival petit gateau..p/ ir...quem disse!!

fui nada!

mas logo me recupero...ate ja comecei tomar vitamina B


é isso logo posto algo...

boa semanA!!

2 comentários:

Márcia "Lily" Reis disse...

Tava sentindo a tua falta mesmo!!!

Bons trabalhos por aí!

Bjs...

Ví por aí... disse...

Eeeeeeeeeeei
o resultado da promô saiu???
E a vencedora é?
é?
é?
hahahahah
Bora conferir?
Te aguardo...