Mantra 2009





Segundo o numerólogo e engenheiro dimensional Gilson Chveid Oen, 2009 será o ano da Coletividade, da Mulher, da Sensibilidade, do Cooperativismo e das Luzes. "Uma época onde a união dos indivíduos será o elemento fundamental para dar vida aos seus sonhos", explica.

De acordo com Gilson, as CORES que estarão fortemente ligadas ao novo ano são todos os Tons Pastéis, Tons de Branco e o Cinza-claro. Entretanto, a cor principal de 2009 será o Tijolo Alaranjado .

Segundo o numerólogo, que anualmente estuda e desenvolve os MANTRAS (códigos produtores de realidade) para o ano novo, a frase-chave de 2009 será:

TÃO FÁCIL TE QUERER 2009

E:

VOU TE ABRAÇAR DE VERDADE 2009

"Esses mantras precisam ser repetidos várias vezes ao dia. Ou falando, ou escrevendo ou olhando no espelho", completa Gilson, que ainda indica a canção Coisas do Brasil , de Guilherme Arantes, como pano de fundo.

"Os mantras ajudam, eu diria, 60% das pessoas que os utilizam, com resultados muito bons para cada uma delas", garante o numerólogo.

Abaixo, mais alguns Mantras que, segundo Gilson Chveid Oen poderão ajudar a viver melhor em 2009:

- Para Alavancar a Vida Material:
Sufirímge Bendútez Pêmde Gíx

- Para Pessoas Que Tem Dificuldade de Focar Seus Objetivos e Levá-los Adiante:
Nizemônbi Bemfízel Vádun Ôgi

- Para Diminuir Ansiedade, Aumentar a Queima de Gorduras e Ajudar a Emagrecer:
Nérans Toginzídum Lédice Gônd

- Para Combater a Depressão:
Dún Zún Lúnder Pangdibóri

- Para Ajudar a Expulsar Problemas da Vida:
Cai Fora Deodora

- Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada:
Curará Curará Parará

- Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio:
Tunga Lunga Bunga Pongondonis

- Para Anular Ansiedade e Pânico:
Gônpel Ubgíden Zêrmuz Ômsi

- Para Mirar Um Objetivo e Conquistá-lo Com Rapidez e Eficiência:
Do Lado de Cá Fica o Lado de Lá

- Para Fazer Prevalecer o Seu Interesse Numa Disputa Judicial ou de Qualquer Outra Espécie:
Neste Chão Eu Ando Quinze

- Para Ajudar a se Preparar Para Provas e Concursos:
Gitepúmi Zíp

- Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relação Sólida e Intensa:
Djumzinando Limer

Há alguns anos, Gilson também desenvolve um Super Mantra, na forma de poesia, "capaz de levar uma pessoa a viver uma Experiência Interior extremamente forte que ajuda a expandir o alcance da Dimensão de Realidade. Trata-se do Teman", completa.

Dois Temans indicados são:

Vai para cima, sai de baixo
Sou quem pode e eu me acho
Fiz da vida uma parceira
Carinhosa e companheira

e

Fiz meu sol com vento e dança ao luar do meio dia
Pintei quadros de festança com três gramas de alforria
Fui ferreiro, puro e doce, recheado de querelas
Eu me chamo ninguém sabe sou de Adão sua costela



P:S todo ano eu escrevo na minha agenda o mantra do ano, confesso q ñ pratico direito, mas este ano vou fazer o possivel p/ colocá-lo em pratica, até pq nunca tinha assistido materia com o Gilson Chveid Oen e assisti entrevista no programa Amaury Jr e gostei, senti firmeza e ai ñ pude deixar de compartilhar com vcs, espero q faça sentido a todos q resolverem praticar.
Manastê!

Comentários

Anônimo disse…
Assisitindo ao programa Amaury Jr acompanhei toda matéria c/ o numerólogo Gilson Chveid e fiquei maravilhada com tanta informação para 2009.Senti vibrações positivas e verdadeiras.Muito bom.
SCSM.
Anônimo disse…
Como os mantras do Numerólogo Gilson Chveid tem me ajudado.
É como o ar q respiro, não posso mais viver sem eles.
Parabéns!!!
Unknown disse…
Ola a tempos acompanho o trabalho do Gilson pela TV no Amaury,Leda Nagle,etc... Penso que tudo que ele diz faz uma grande diferença,consegui me encontrar repetindo o ZENGOUDABIL,um mantra que ele ditou no sem censura,e levo constante na mente.O meu ideal e um dia espero que breve possa me consultar com este grande estudioso.E mudar alguma coisa que for necessario em meu nome.Como ele diz um nome bem escolhido e melhor que o premio da mega sena.
ilumeval disse…
Gostaria de parabenizar Gilson pelo seu trabalho serio e competente em relaçao a coisas que muitos de nos nao entende.Vivemos limitados e atraves destes estudos do Gilson,podemos compreender a razao de muitas coisas que ja vem desde a fundaçao do mundo.Repito sempre os seus mantras que me ajudam profundamente eo meu ideal para este ano de 2009,e me consultar com ele. Abraços e Parabens!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva