Balanço da semana


Tive uma semana otima!
Vi um amigo q a muito ñ via, André (cabeleireiro) ele q cuidava do meu cabelo, qdo eu morava em VG ai mudei fiquei com preguiça de ir até lá, mas confesso q ninguém cuida melhor do meu cabelo q ele - e fiquei muito feliz por ele, um cara (embora com cara de mulher) batalhador, q conseguiu com seu salão + uma proeza: montou uma franquia de lojas de colchões.
E revendo toda a trajetoria de vida do André, é q novamente tenho plena convicção se a gente arregaça as mangas e ñ tem medo de arriscar, pq negocio, inclui riscos..tudo no final dá certo!
E resolvi q está na hora de novo de eu arriscar, pq vc tenta 1, 2, 3 vezes e uma hora dá certo, já tentei 2x ...
com a Cia Z, loja de roupa e com o Armazém produtos coloniais, eu e minha amiga Mag,
as duas tentativas não deram certo, e confesso q fiquei um tanto frustrada e me acomodei, mas acho q está na hora de rever meus conceitos, meus desejos mais íntimos e voltar a arriscar!
Vou me preparar , quem sabe ano q vem?
E a ida na loja do André me deu forças, por isso resolvi escrever .
bjuus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva