Estamos quase no natal!!




O natal está chegando e com ele sempre vem junto uma certa melancolia, a família longe e também pq me dou conta q novamente o ano se foi..e junto com ele algumas expectativas de coisas q ñ fiz e não vivi..

Chega dia 31 e lá vou eu de novo fazer a lista p/ o próximo ano..

Mesmo assim foi um ano bom, apesar de não ter tudo o quis nem ter feito tudo o queria .

Este ano foi um ano de plantação, plantei, arranquei as ervas daninhas em volta de minha plantação p/ ela crescer forte e robusta..e ano q vem é tempo de colheita.

Estou me preparando para a colheita, pq semeei bastante e tenho certeza q a colheita vai ser muito boa.

Só tenho que agradecer a Deus por ter podido plantar, onde tantos não tiveram esta oportunidade.

E aguardar o novo ano de braços abertos!


Comentários

É isso aí, Zu!

Plantar sempre, pois a colheita vem!

Beijão
é mesmo..ñ podemos desisitir..bjuus

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva