Estar Só - Cidade Negra

Eu venho por todos os caminhos
Por todos os ventos em todas as direções
E o que mais me fascina
É que tudo se explica
Sem uma exata explicação
Eu tento sempre me recuperar
De tudo que é um hábito
De tudo que já é quase um vício
Quero estar sempre móvel
Mesmo sabendo que sou o alvo
Eu desafio o precipício
Estar só
Ficar só
Também pode ser a opção para ser feliz
Tempo pra ler um livro
Pra ouvir um disco
Curtir um som


uma vez li um artigo q dizia o seguinte: "um juiz famoso,quase um sábio”, disse que estava se preparando para, pela segunda vez, percorrer o famoso caminho de Santiago de Compostela, na Espanha e o que o motivava a refazer tal aventura era: “que ele ainda tinha deixado alguns assuntos pendentes com ele mesmo”.

Pensei sobre isso e vi o qto sempre temos assuntos pendentes conosco, até pq ñ temos muito tempo p/ nós mesmos, vivemos muito em prol do outro.
Na epoca q morava sozinha as pessoas me perguntavam se eu ñ me sentia só, se eu era solitária?
sempre respondia a mesma coisa: claro que não!
e as pessoas ñ entendiam e eu pensava: Como as pessoas criam uma relação interna se as relações externas demandam d + o seu tempo?
viver com + pessoas exige muita doação e tempo, acabamos por ficarmos sempre em segundo plano, é tão bom ler um livro quieta sem barulho nenhum ou ouvir aquele Cd com musica de relaxamento com barulho de agua, passarinho cantando e aos poucos ir pegando no sono, levantar + tarde pq tá cansada e ñ tá afim de fazer nada, mesmo q a casa te chama p/ uma boa faxina, vc pega e ñ escuta e vira p/ outro lado e continua na cama, tantas coisas se faz qdo vc está só por opção e ñ faz disso um martírio, como diz a letra da música:
Estar só
Ficar só
Também pode ser a opção para ser feliz!
Claro q ñ sou contra conviver com duas ou a três, quatro pessoas, mas gosto de ter um cantinho só meu,sem muito stress, onde vc depois de dar duro a semana inteira no trabalho, faz uma boa faxina e no outro dia acorda com tudo limpinho, um cheirinho de incenso, dá uma paz e muita alegria, agora qdo vc mora com + pessoas vc limpa, no outro dia tá tudo igual ai vc torna a limpar e no outro amanhece tudo fora do lugar de novo, credo! é uô!
coitada da minha mãe q passou por isso com 7 filhos, acho q eu ñ tenho paciência e nem saúde p/ isso.
Eu gosto de ter meu canto, um cantinho meu e as pessoas ñ entendem e querem q eu arrume um marido, eu até quero alguem especial q me faça feliz, mas ele na casa dele e eu na minha.
Pq o dia-a-dia mata uma relação, aos poucos o amor vai morrendo, ñ acredito em amor duradouro, com chateação, dor de cabeça e vc se anulando em função do outro, pq ai vc acaba engolindo um monte de sapos e isso acaba com vc e com qualquer sentimento.
Por isso peço à Deus uma pessoa bacana, mas q ñ me sufoque, que possa existir amor, liberdade e respeito mutuo, só assim acredito q um relacionamento dê certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva