Pular para o conteúdo principal

Estar Só - Cidade Negra

Eu venho por todos os caminhos
Por todos os ventos em todas as direções
E o que mais me fascina
É que tudo se explica
Sem uma exata explicação
Eu tento sempre me recuperar
De tudo que é um hábito
De tudo que já é quase um vício
Quero estar sempre móvel
Mesmo sabendo que sou o alvo
Eu desafio o precipício
Estar só
Ficar só
Também pode ser a opção para ser feliz
Tempo pra ler um livro
Pra ouvir um disco
Curtir um som


uma vez li um artigo q dizia o seguinte: "um juiz famoso,quase um sábio”, disse que estava se preparando para, pela segunda vez, percorrer o famoso caminho de Santiago de Compostela, na Espanha e o que o motivava a refazer tal aventura era: “que ele ainda tinha deixado alguns assuntos pendentes com ele mesmo”.

Pensei sobre isso e vi o qto sempre temos assuntos pendentes conosco, até pq ñ temos muito tempo p/ nós mesmos, vivemos muito em prol do outro.
Na epoca q morava sozinha as pessoas me perguntavam se eu ñ me sentia só, se eu era solitária?
sempre respondia a mesma coisa: claro que não!
e as pessoas ñ entendiam e eu pensava: Como as pessoas criam uma relação interna se as relações externas demandam d + o seu tempo?
viver com + pessoas exige muita doação e tempo, acabamos por ficarmos sempre em segundo plano, é tão bom ler um livro quieta sem barulho nenhum ou ouvir aquele Cd com musica de relaxamento com barulho de agua, passarinho cantando e aos poucos ir pegando no sono, levantar + tarde pq tá cansada e ñ tá afim de fazer nada, mesmo q a casa te chama p/ uma boa faxina, vc pega e ñ escuta e vira p/ outro lado e continua na cama, tantas coisas se faz qdo vc está só por opção e ñ faz disso um martírio, como diz a letra da música:
Estar só
Ficar só
Também pode ser a opção para ser feliz!
Claro q ñ sou contra conviver com duas ou a três, quatro pessoas, mas gosto de ter um cantinho só meu,sem muito stress, onde vc depois de dar duro a semana inteira no trabalho, faz uma boa faxina e no outro dia acorda com tudo limpinho, um cheirinho de incenso, dá uma paz e muita alegria, agora qdo vc mora com + pessoas vc limpa, no outro dia tá tudo igual ai vc torna a limpar e no outro amanhece tudo fora do lugar de novo, credo! é uô!
coitada da minha mãe q passou por isso com 7 filhos, acho q eu ñ tenho paciência e nem saúde p/ isso.
Eu gosto de ter meu canto, um cantinho meu e as pessoas ñ entendem e querem q eu arrume um marido, eu até quero alguem especial q me faça feliz, mas ele na casa dele e eu na minha.
Pq o dia-a-dia mata uma relação, aos poucos o amor vai morrendo, ñ acredito em amor duradouro, com chateação, dor de cabeça e vc se anulando em função do outro, pq ai vc acaba engolindo um monte de sapos e isso acaba com vc e com qualquer sentimento.
Por isso peço à Deus uma pessoa bacana, mas q ñ me sufoque, que possa existir amor, liberdade e respeito mutuo, só assim acredito q um relacionamento dê certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Ah, crochê!!
Como eu gosto!
Cara de aconchego,
Cara da minha adolescencia!
Fazia muito croche dos meus 13 anos acho que ate uns 35 anos, depois devido outras ocupações , larguei de mão, mas qdo vejo algo assim: babo!!
A-Do-RO!!!












Querem ver mais?

Encontre aqui: http://www.craftsy.com/


Bom domingo!
Beijos,


Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar. Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.
Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
Imagem: portalorganico
Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.
Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.
Imagem: diydecoracao.blogspot.com

Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento



Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.


Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.c…

Paixão por portas!

Gente sou apaixonada por portas coloridas, selecionei umas imagens para vocês e espero que assim como eu curtam!













Imagens: pinterest


Bom domingo!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/