domingo, 16 de maio de 2010

Mistureba de assuntos

fazer varios post com um computador que está cada dia + lentooooooooooo!!
achu que ele está cansado, devo aposentá-lo!
mas como de uns tempos p/ cá tudo que penso em dispensar..vem lá...a consciencia ecológica!!
fico pensando: mas e ai o que faço com isso?
já tenho um outro encostado, que devo ver o que faço??
falando nisso a hora que aposentá-lo, naõ vou aposentá-lo de vez..vou somente usá-lo menos, dar um descando p/ coitado!
se alguem tiver ai uma sugestão quero pintá-lo de vermelho o monitor, alguem sugere a tinta?
amigas blogueiras de plantão, que pintam telefones e tal..me dêem uma sugestão, please!

Bom primeiramente:
quero mostrar meu novo corte cabelo, pq é ruim a gente conversar com alguém (mesmo que na net) e não saber como ela é...
apresento meu novo cabelinhuuu......



segundamente,
estou postando e aderindo a campanha:
DEIXEM UM RECADO ...VARIOS SE PUDEREM..QDO ENTRAREM NO MEU BLOG..PLEASE!
euzinha aqui agradeço!
ah! outra detalhe: muitas x entro nos blogs e não deixo recado, não é por querer, digamos assim, é como meu Pc tá caquetico, trava, demora abrir, principalmente naqueles blogs cheios de frufru, musica, contador, propagandas,
é lindo, mas ai só podem visitar quem tem um mega, super computador, que não é o meu caso, e essa internet da vivo 3G, é só p/ passar raiva, ô lentidão!
pensem nisso amigas antes de colocarem um monte de links, detalhes nos blogs.
Tem uns blogs ai que adoro, mas nem tenho visitado por causa disso.




terceiramente:
minha amiga Raffaela do blog, Lost in Raffa, esta é p/ vc:
compare as fotos:
eu achu eles muito pARECIDOS apesar do Mauricio, ser + nanico!



Raffa eles acho que são igual o Miguel e o jorge, gemêos!!

é isso, esta net lenta, travou, ai numa paciencia, que decididamente não tenhu..tive que fechar e recomeçar tudo de novo...uô!!

vou ter que encerrar esta net Vivo e arrumar outra, antes que eu esqueça minha consciencia ecológica e jogue este coitadinho no meio da rua !!

fuii........

3 comentários:

Márcia "Lily" Reis disse...

OI, querida, sei bem como é isso . Aquitb o micro trava e não consigo comentar sempre.

Bjs..

Rafaela disse...

Ai miga. Não!
Definitivamente eles não são parecidos, rs.

É tipo focinho de porco e tomada...
Alhos com bugalhos...
Não é a mesma coisa, rs.

Sorry o Gerry é moooooito mais leaando.
Bjuuuus

Zú Leide disse...

kkkkk...........é a paixãoo!!!

mas concordo o Jeryy é + lindo, mas que parecem, parecem....kkkkk