sábado, 23 de julho de 2011

Sábado, sol e trevo 4 folhas..

Sábado de sol!
Amanheceu fresco, uns 20ºC.
10h , o sol despontou e logo ficou quente!
aproveitei limpar casa, lavar roupa e ir ao mercado.
Olhando plantinhas no Extra, encontrei este pé de trevo, adorei!! pensei que não existissem mais trevos de 4 folhas, até que outro dia vi no blog da Zi, e lembrei que minha mãe tinha um pé.
E hoje para minha surpresa, vi vários..um do ladinho do outro no mercado, claro que peguei o meu!


Ai está ele junto com minhas outras plantinhas..



Mais de perto...




Beijos, bom sábado!!




3 comentários:

Zi disse...

Ei Zú! muita sorte para vc!!! bjs Zí

Zuleide Felisberto disse...

brigada Zi, p/ nós!!

Fabiano Mayrink disse...

Que fofos!! Destes eu ainda nao achei pra comprar, Zuleide nao sei se vc sabe mais pode ser que algum dia eles venham a minguar as folhas mais é normal ta nao assusta, os trevos costumam minguar certas epocas quando completam seu ciclo, mais os bulbos ficam embaixo da terra ai é so vc replantar os bulbuzinhos numa terra bem adubada ai eles ficam lindos e fortes denovo!