Feng Shui - Evite aparelhos eletrônicos no quarto!

Que Não devemos instalar aparelhos de tevê em nossos quartos e, principalmente, no quarto dos nossos filhos - ou desconectá-los da parede na hora de dormir, todos nós acho que já sabemos ou já ouvimos falar!!
 Mesmo quando apagados, mas conectados à rede elétrica, ainda emitem ondas de forma, campos elétricos e cargas eletrostáticas. 
Mas como fazer isso nos dias de hoje, onde todo jovem tem TV e computador no quarto.



Algumas dicas:
Quando é impossível retirar um computador ou tevê do quarto, aconselha-se cobrí-los com um pano para diluir resquícios de estática.“Os equipamentos eletrônicos emitem ondas eletromagnéticas que são transmitidas enquanto o equipamento está na tomada, podendo ele estar desligado ou não, e isso deixa a pessoa cansada.
Também se deve evitar excesso de fios, ou mesmo mantê-los enroscados entre si. Transformadores elétricos, nem pensar...
Os consultores também recomendam cuidado especial com a cabeceira da cama: por dela não devem existir aparelhos elétricos. As cabeceiras normalmente ficam encostadas em paredes mas se houver qualquer aparelho elétrico ligado no outro lado, também encostado à parede, ele estará afetando diretamente nosso sono.
Devemos ter cuidado também com os cabos embutidos situados na cabeceira da cama. É muito habitual encontrar cargas eletroestáticas de 100 a 300 volts sobre a cabeceira da cama e campos elétricos de 100 V/m. Estas energias não permitem conciliar um bom sono reparador.
Desligar nossos telefones celulares antes de dormir, se você pensa que o celular se não envia ou recebe chamadas não contamina  é um equivoco, pois celulares sempre estão emitindo impulsos digitais para a operadora na possibilidade de que alguém esteja chamando o seu número. 


Eu como estou sempre atenta ao feng shui não gosto de eletronicos no quarto, e no quarto meu sobrinho, tem um monte fios, cabo disso daquilo, rubber di-link, transmissor de TV etc...
Isso sempre me incomodou e notei depois que ele mudou para este quarto que é pequeno e esta parafernalia toda fica muito próximo da cama que ele está cada dia mais irritado, dores cabeça.
O que fazer, de imediato?

Pensei, pensei e peguei umas caixinhas de embalagem de bolo, e forrei com contact preto porque o preto inibe um pouco pelo menos os led dos aparelhos e coloquei cada pecinha numa caixinha...agora pelo menos fica só o led da TV, pq ele não desliga no botão... e troquei a cortina coloquei por uma mais grossa para evitar claridade , vamos ver agora se ele vai ficar melhor...isso foram medidas provissórias pq vou arrumar algo que fique melhor e embutir tudo isso!






E para quem quiser aprender um pouco mais, vou indicar o curso que fiz FENG SHUI FÁCIL


Até o próximo post, 



é isso beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva