Pular para o conteúdo principal

Sábado, dia de corre, corre...

Hoje fiz atendimento na clínica até meio dia depois fui direto salão, pq se tem uma coisa que me incomoda é cabelo branco!! Eles me acompanham desde meus 17 anos, e de 20 em 20 dias tenho que pintar, se gosto? detesto! não gosto ir salão, por varios motivos:
1° nunca te atendem no horário e eu sou uma pessoa meio psique com horários, meus pacientes não esperam, se chegam atrasado, diminuo tempo dele para não atrasar o próximo, ou dependendo da demora nem atendo, pq eu não atraso em meus compromissos, acredito que em outra vida devo ter morado na Inglaterra!!
2º não gosto dos lavatório, acho desconfortável para quem tem problemas coluna, doí pescoço.
3º os preços são sempre salgados...
Mas como é necessário, procuro ir só nos dias de tintura...cheguei 13:00h, sai 16:00h, detalhe: tinha marcado com um senhor fazer umas coisas para mim em casa 15:30h, pensando que até 15:00h saia salão, agora não sei se o senhor veio ou não porque naõ peguei telefone dele..agora só segunda.


Depois resolvi morcegar, fui padaria comprei brioches, sorvete, suspiro, bolo, só besteira..afinal amanhã é domingo: dia de besteiras...


Enqto o domingo não vem vamos nos deliciar com coisinhas cute?


 imagens : google

Comentários

Oi Zuleide lindas imagens . Comer uma coisinha gostosa faz bem né. Amei a ultima imagem daquela cadeira , espreguiçadeira delicia pra relaxar. Bjssss
oi Fatinha..verdade...cadeira gostosa!!
Cissa Branco disse…
Zuleide,

Também detesto ir em salão, tenho problema em ficar horas por lá, sem falar do lavatório e dos preços, rs.
Quero suspiro, que na minha terra se chama merengue, rs.
Grandes beijos
Cissa tb conheço como merengue...hehehe...

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Ah, crochê!!
Como eu gosto!
Cara de aconchego,
Cara da minha adolescencia!
Fazia muito croche dos meus 13 anos acho que ate uns 35 anos, depois devido outras ocupações , larguei de mão, mas qdo vejo algo assim: babo!!
A-Do-RO!!!












Querem ver mais?

Encontre aqui: http://www.craftsy.com/


Bom domingo!
Beijos,


Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar. Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.
Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
Imagem: portalorganico
Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.
Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.
Imagem: diydecoracao.blogspot.com

Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento



Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.


Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.c…

Paixão por portas!

Gente sou apaixonada por portas coloridas, selecionei umas imagens para vocês e espero que assim como eu curtam!













Imagens: pinterest


Bom domingo!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/