Decorar com amarelo!

Sou uma mulher de fases...complicada e perfeitinha!!
Há alguns meses mudei minha sala de atendimento para rosa e azul, agora estou louca para mudar de novo e a cor principal será: amarelo!
Estou ainda vendo como vou fazer isso???
Enqto isso vou me deliciando com algumas imagens no google.



ambientes decorados

sofás almofadas decorativas





Decoração com Móvel Amarelo
Imagens: artmaison.com.br,decoracaocomdesign.com

Com estas imagens, acredito que terei alguma ideia, mas sei que será branco e amarelo!

Beijos, bom final semana!




Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva