Blogagem coletiva: Semana 2

Esta semana foi uma semana de chuvas, começou na segunda e hoje sábado continua.



Sinceramente sou uma mulher de sol, não gosto de dias chuvosos!
Sei que é necessário e as plantas agradecem!
Bom somente para você descansar e ficar quieta...



Mas o sol é maravilhoso, você sente mais disposição, as roupas secam rápido, a casa fica mais limpa, já perceberam qdo chove muitos dias, por mais você limpe  a casa parece que está suja?

E atrapalha muito meu serviço porque trabalho com aparelhos elétricos, já pensou você ligada cheia de fiozinhos e de repente relâmpagos, trovoadas?




Consegui customizar um shorts, porque me sobrou tempo: pacientes desmarcados!



Podei esta planta que estava caindo de tão pesada!




Fiz minha unhas..


Vejam mais aqui no blog da Fernanda


Bom final semana!!




Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Vida disse…
Concordo com vc: chuva não me deixa feliz!!!!

bjim
Melissa Machado disse…
Eu gosto de dias chuvosos...mas só para ficar em casa e passar o dia descansando! Um dia só já tá bom!
Boa semana!
Chris Ferreira disse…
OI Zuleide, por aqui chuveu muito pouco. A plantinha ficou linca com a chuva.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe
bau da lola disse…
Ótima semana pra vc mulher solar!
Mãe Vaidosa disse…
Realmente chuvas ninguém merece por muito tempo. Só o suficiente pra refrescar.
Otima semana pra vc.
Bjks da Mãe Vaidosa

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva