Ideias: cores em casa, você gosta?

Adoro casa colorida, acho que transmite vida, alegria!
Um casa sem cor é uma sem vida, que mostra o coração da pessoa, (isso na minha modesta opinião) tenho amigas que vivem deprimida e  na casa delas é tudo bege e cinza, não tem uma corzinha!
Então vamos alegrar nossa casa?










Imagens: pinterest

Bom final semana, até próximo post!
Beijos!!



Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

silvioafonso disse…
.

Fiz um texto, Na curva do
caminho,
e como me pediram
continuidade para a história,
escrevi, Estrelas no céu da
minha boca.

Pronto, tá feito. Agora só
falta você e os seus belos
comentários.

Beijos.

silvioafonso





.

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva