Blogagem coletiva semana 3

Começar a semana recebendo visita lá do Sul é muito bom!
Na segunda recebi uma msg celular: "Zu estamos em Manaus se der trocar passagens , vamos ficar esta noite em Cuiabá.
Eu : cuma? quem?
Depois vi o código 55 matei charada, Santa Maria , é meu irmão!
Passado algum tempo ele ligou estamos já aqui no aeroporto em Cuiabá!



Como eu estava atendendo meu sobrinho foi buscá-lo e passamos uma noite agradável de muita conversa, risadas, peixe e assim matamos a saudade!
No outro dia ele embarcou, mas ficamos felizes e vimos o quanto é fácil você mudar os planos e fazer surpresas quando se quer, porque esta paradinha por aqui não estava no roteiro.
Fora a visita de meu irmão, a semana foi agradável de sol intercalando com chuvas.

E assim passou mais uma semana, aproveitei organizar coisas de casa nos intervalos de atendimento, comprei uns cremes novos que vou testar esta semana,



e um livro de acupuntura estética que estava querendo.



Esta semana também fiquei contente com o resultado de duas paciente no tratamento de celulite.






Vejo os posts e fico encantada como no Rio e outros lugares tem opção de musical, feiras, Cuiabá é mesmo um c....não tem nada, só shopping e um show de vez em qdo e nem um teatro tem, os shows sem graça pq a acústica é péssima!!

Querem ver mais?
Aqui blog da Fernanda


Bom carnaval!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

bau da lola disse…
Parabens pelo resultado com as clientes, isso vale a semana inteira e uma vida de aprendizado.
Chris Ferreira disse…
Oi Zuleida receber a visita do irmão faz a semana ficar toda especial.
Parabéns pelo resultado do trabalho nas clientes.
Aqui no Rio tem muita opção cultural sim, mas São Paulo te muito mais. Aí quem é de São Paulo deve falar de outro lugar que tem mais. Kkk. Nós serie humanos...
Uma ótima semana pra você.
Beijos
Christina
Http://inventandocomamamae.blogspot.com
She disse…
Essas malditas celulites nos dão um trabalho... eu tirei de minha alimentação o refrigerante e confesso que a diferença e o resultado foram gritantes, ainda não está perfeito, mas o avanço foi grande! :)
Beijo, beijo!
She

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva