DECORAÇÃO Simples !!




HOJE DIA 17 ABRIL , DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, É LÁ SE FORAM 54 ANOS, ENTREI PARA OS 55!

Arrependimentos: não sei, acho que se arrepender de algo que fez é besteira, afinal você tentou!
Sonhos realizados: alguns, entre eles minha sala de estética.
Filhos: não, somente emprestados da minha irmã, meus sobrinhos queridos, que sempre estiveram um pouco comigo, Raffael e Frederico.
Beleza: beleza para mim é você pegar algo sem graça, meio bruto e dar uma cara nova, lapidar, assim como faço com minhas pacientes que muitas vezes vem com um grau de celulite que dá dó, e depois de umas sessões, você vê o corpo tomando forma de novo, isso é belo!!
Vida: é acordar todos os dias e abrir os olhos!
Agradecimento: a Deus por tudo que tem em dado e por sua compaixão!


DECORAR COM O Simples é belo!!

Boa tarde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva