Natal, inspirações...

Eu adoro enfeites de natal, por mim espalhava pela casa inteira!
Acho que dai que vem o ditado, qdo a gente exagera nos badulaques: tá parecendo árvore de natal!
trouxe umas imagens para voces que vi no pinterest, quem sabe dá para inspirar!

Anjos de tecido e asas de juta para decoração de centro de mesa, de arvore de natal, de lembrança batizado e outros

Imagem pinterest Janine castro



Imagem Pinterest Claudia Giane





Pinterest casatreschic


Aqui eu que fiz, coloquei as luzes dentro de um vaso transparente e alguns papi noeis
pendurados na parede .



Boa semana!!




Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa