Teu olhar, meu olhar!



Não sei porque salvando esta foto, lembrei desta musica, me remeti há alguns anos atrás, qdo tinha uma pessoa que vivia cantando esta musica pra mim, estranho, a gente conhece pessoas nesta vida e depois cada um toma um caminho e nosso caminho nunca mais se cruza, coisas da vida!
Mas isso acho não importa, o importante é que momentos eu vivi e as lembranças ficam guardadas e vem a tona qdo escutamos uma musica ..rsrsrs

Boa semana!!
Zú 


Teu Olhar

Leandro & Leonardo

Ai, que saudade desse teu olhar
Não me queres, mais eu vou à luta
Sei que um dia de mim vai gostar
Sei que tudo está meio indeciso
Se preciso for, vou te procurar
É bem provável que o amor adormeceu
As marcas ferem, deixam cicatrizes
Quem tem que te buscar sou eu
Pra sermos felizes, sermos felizes, sermos felizes
Sei que um dia de mim vai gostar
Sei que tudo está meio indeciso
Se preciso for, vou te procurar







Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva