Celulite: o que fazer?









10 heróis anti furos.
Estes alimentos têm substâncias poderosas contra a celulite
Algas: fonte de iodo, equilibra o trabalho da glândula tireóide, evitando flutuações hormonais.
Arroz integral: contém fibras, vitaminas do complexo B e minerais (magnésio e cromo), favorecendo a digestão do açúcar e o funcionamento do intestino.
Aveia: rica em silício, reorganiza as fibras de sustentação da pele e previne a formação dos furinhos.
Azeite de oliva extra virgem: tem ação anti inflamatória, ou seja, combate os edemas acarretados pela celulite. Associado ao azeite de linhaça, se torna mais potente.


Castanha-do-pará: carrega selênio, um importante anti oxidante contra o envelhecimento das células.


Folhas verde-escuras: fonte de clorofila, melhoram a circulação e desintoxicam o organismo.
Lima-da-pérsia: limpa o sistema linfático e desintoxica o fígado.

Maçã: fonte de pectina, um tipo de fibra que neutraliza as toxinas presentes no organismo.


Missô (pasta de soja fermentada): é riquíssimo em probióticos naturais, que favorecem o intestino, além de ajudar a desintoxicar e desinchar.


Shiitake: de todos os cogumelos, é o que contém mais lentinan, substância que reforça as defesas do organismo e tem o poder de diminuir o processo inflamatório.


Cardápio tapa-buraco...
Na dieta de dez dias com todos os heróis antifurinhos – variando as opções sugeridas para as refeições, dá para montar um menu diferente a cada dia. É importante comer a cada duas horas, por isso são quatro lanches no cardápio. Se o intervalo entre o seu almoço e o jantar costuma ser curto, escolha dois ou só um dos lanches e, nos dias em que jantar tarde, dispense a ceia ou transforme-a na sobremesa .


...+ top cremes A cada nova leva, os cosméticos anti celulite ficam mais gostosos e fáceis de usar – são cheirosos, têm absorção rápida e dão um efeito alisador temporário, porém instantâneo. Para me certificar de algumas promessas feitas pelos últimos lançamentos – não as de resultados sobre os nódulos, mas as de percepção imediata —,






experimente eles. Leia e escolha o seu:
...tratamentos esteticos q valem ouro: Lipólise com acupuntura (agulhas muito finas de acupuntura que são introduzidas na pele em direção ao tecido adiposo-foto 3), drenagem linfática associada aos aparelhos,eletrolipoforese (foto 4), manthus (aparelho com combinando ultra-som, correntes elétricas e ondas eletromagnéticas-foto 2),

são muitos os aparelhos disponíveis nas clinicas de estética, faça uma avaliação e se entregue ao tratamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva