Ano novo



não passei natal, nem ano novo com a familia, mas passei na casa de uns amigos q todo ano me acolhem, me ligam e me convidam p/ cear com eles, por isso resolvi postar ...uma forma de agradecimento, OBRIGADA !!

na casa da minha amiga Gi(Gisela) são 5 pessoas, o pai (Sr. Gonçalo) a mãe Adelia, a Silvia irmã e a sobrinha Jú (Juliana) pq Gi mora sozinha.
ai todo ano eles reunem + uns vizinhos, tem aqueles que já são de casa pq festajam juntos há anos , O MArcio e a Tereza ai vem filhos, netos..acredito que tinha umas 30 pessoas..

ai no outro dia após ceia da noite, no almoço reune todo mundo de novo..

bom este convivio familiar..
então ai vai uma homenagem a mulherada , q como dizia Milena (garota de 10 anos) vem as encalhadas tirar foto ....kkkk pode? isso se resumia as solteiras ....

é isso foi bacana, mesmo q me chamaram de encalhada, e tb vieram aquelas perguntas qdo eu ia casar, arrumar marido etc??

as pessoas continuam achando q uma mulher sozinha ñ é feliz, precisa de um homem..p/ chamar de seu!...será? ainda ñ me convenci por completo..deixa estar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva