Pular para o conteúdo principal

LIVROS Q LI E RECOMENDO


"Arco do Triunfo" - Erich M. Marque
"Arco do Triunfo" conta a história de Ravic, um médico que pratica medicina ilegal e é obrigado a refugiar-se.
A história é ambientada um pouco antes da invasão nazista na França. O médico conhece Joan Madou, uma mulher suicida em potencial. Sua principal preocupação é evitar que a moça se suicide devido à depressão após a morte repentina do seu amante.
Para animar a moça, ele consegue para Joan um emprego de cantora em uma casa noturna, onde seu amigo , Boris Morosov, é o porteiro. Joan se apaixona por Ravic, mas ele é deportado. A moça, no processo de reestruturação de sua vida, se aproxima de Alex, um milionário.O livro foi adaptado para o cinema, dirigido por Lewis Milestone, o mesmo de "Onze Homens e Um Segredo", e estrelado por Ingrid Bergman, Charles Boyer, Charles Laughton e Louis Calhem.
PEQUENO pRINCIPE: Perplexo com as contradições dos adultos, o pequeno príncipe simboliza a esperança, o amor e a força inocente da infância que habita o nosso inconsciente.Extraordinário e misterioso, ele vive em um planeta muito pequeno. Lá, um dia, apareceu uma flor...
A chave de Rebeca - Ken Follet África do Norte. Verão de 43.
Com habilidade e frieza, Alex Wolff, espião a serviço do marechal Rommel, atravessa o deserto do Saara e penetra na misteriosa cidade do Cairo.
Sua missão: desviar planos militares ingleses através de um código cuja chave está nas páginas do famoso romance "Rebecca", de Daphne du Maurier.
Ninguem é de ninguem - Zibia Gaparetto ler esse livro e através deste livro, consegui controlar este sentimento feio, como ciúmes e a possessão não nos leva á lugar algum, pois não podemos controlar a vida das pessoas, mesmo que seja aquelas a quem amamos muito, pois ninguém é de ninguém.
Uma ponte para sempre- Richard Bach Romance que testemunha a aventura de Richard Bach em busca do amor. Ele narra a jornada mística em busca da felicidade, encontrada com Leslie Parrish, a atriz com quem se casou. Sua alma gêmea, uma mulher que buscava para viver um amor absoluto e eterno.Vale a pena ler!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Ah, crochê!!
Como eu gosto!
Cara de aconchego,
Cara da minha adolescencia!
Fazia muito croche dos meus 13 anos acho que ate uns 35 anos, depois devido outras ocupações , larguei de mão, mas qdo vejo algo assim: babo!!
A-Do-RO!!!












Querem ver mais?

Encontre aqui: http://www.craftsy.com/


Bom domingo!
Beijos,


Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar. Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.
Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
Imagem: portalorganico
Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.
Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.
Imagem: diydecoracao.blogspot.com

Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento



Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.


Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.c…

Paixão por portas!

Gente sou apaixonada por portas coloridas, selecionei umas imagens para vocês e espero que assim como eu curtam!













Imagens: pinterest


Bom domingo!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/