sábado, 19 de setembro de 2009

Cuiaba kenteeeeeeeeee, muito kenteee!


esta semana foi feroz!!
Cuiabá ferveu!!
vc acordava,acreditem 5 matina já 30°

pá acaba!! como diz minha amiga Keity!!

e agora tá dando uma chuvinha e eu aqui ouvindo o barulho chuva, trovoadas e relampagos e de fundo meu sino de vento balançando e fazendo aquela musiquinha q adoru ( meu irmão qdo moravamos junto, reclamava naum gostva barulho..eu adorúu)

gentem ta me dando um sonooooooooooo!!!

ja kse cochilei aki...
achu vou dar uma dormidinhaaa


intéeeeeeeee....

4 comentários:

Ana Paula Almeida disse...

Zú Leide vim retribuir a sua visita e conferir o seu blog. Espaço cheio de ideias é sempre bem vindo. já estou te seguindo! bjo e ótimo domingo!

Eliana disse...

Olá Zú, depois de várias visitas suas sem retribuição estou eu aqui,Ok.
Menina seu blog é cheio de energias boas, e adorei vou virar seguidora, bjss.

Zú Leide disse...

brigada meninas fiko feliz q gostaram!!

talita disse...

achei seu blog por acaso procurando dicas de decoracao
aí vi o termômetro e tive certeza!
vc é de cuiabá?
também sou (;
Adorei o blog!