Pular para o conteúdo principal

coisas que fazem parte universo feminino

Tem coisas que não adianta!!
é coisa de mulher!!






colica , TPM

mania de colocar as coisas no lugar e se irritar qdo os homens não fazem, pq a maioria deixa tudo fora lugar

celulite (esta perna é Mariah Carey)

ficar horas no salão arrumando cabelo e muitas x chegar em ksa achar uma droga e lavar cabelo

ficar em duvida na hora escolher roupa..
principalmente se for p/ o primeiro encontro!
(outro dia recebi um e-mail que falava sobre isso a moça ia ao primeiro encontro, e pensou vai que rola algo +
ai foi depilou kse tudo, fez escova, unha, comprou lingerie nova..enfim mulher é muito criativa..e ai...
o dito cujo ligou desmarcando...kkk
foi hilarioo!! ela dizia assim: se um homem soubesse o que uma mulher faz p/ impressionar num encontro, ele jamais desmarcava, fora o gasto que se tem, nesta brincadeira ela gastou uns $400,00, é mole?)

ler e reler mesmo livro qdo gosta
(eu mesma li alguns 2 até 3x)

chorar olhando filme, novela
(vixi aproveito e já faço faxina nos olhos..)

olhar vitrine
(adoroooo)

dar pitaco em tudo!
(euzinha aqui)

ficar acordada esperando um telefonema

achar que a vida não presta qdo depois de fazer uma bela escova, sai na rua e cai aquele toró, e ficar encharcada da cabeça aos pés!

achar que tá sempre caida..


fazer depilação...se bem que agora tem salão de depilação só p/ homens ..outro dia vi uma materia, passam neste local 50 homens diariamente p/ fzer depilação e eles depilam tudooo..virilha, peito, axila, barba e até lá...é neste lugar mesmo que vc pensou...
agora como fica a situação do bixinho eu não sei...

não dormir enqto os filhos não chegam e ficar sempre pensando o pior

ter coleção de batom, nem que use sempre batom vermelho!


Tomar chá verde, apesar de horrivel o gosto!



e se uma amiga fala que vc não tá com uma aparencia muito boa hje...
ai ..minha amiga..vc é uma amiga da onça se fala isso!!
pq nós mulheres ja vimos chifre em cabeça de cavalo..imagina falar um negocio destes!!


enfim mulher é um bixo esquisito, todo mês sangra....


nosso dia tá chegando....vamos comemorar?


eu comecei este post pq estava vendo fotos carnaval..e com olhos de esteticista, reparadeira..
a maioria delas são lipadas, plastificadas com uma barriga lisa porém horrível!!
eu que já vi muita barriga pós plastica continuo achando horrorosas, tem cuidar faz ai uma dieta equilibrada, corre, faz estetica (carbox, eletrolipoforese, manthus), faz tudo mas evite fazer abdomenoplastia pq sua barriga nunca + será a mesma!!

a Viviane Araujo, tem pernas bonitas, mas a barriga é horrorosa, fora o rosto que agora fez uns botox, preenchimento, bioplastia, sei lá + o que , ficou muito esquisita!

por isso é melhor começar cuidar aos 30 anos, tomando capsulas beleza, usando vitamina C topica rosto, fazer uma radiofrequencia, carbox...mas botox? preenchimento?
fica artificial!!

bom , falei..........bjuus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Ah, crochê!!
Como eu gosto!
Cara de aconchego,
Cara da minha adolescencia!
Fazia muito croche dos meus 13 anos acho que ate uns 35 anos, depois devido outras ocupações , larguei de mão, mas qdo vejo algo assim: babo!!
A-Do-RO!!!












Querem ver mais?

Encontre aqui: http://www.craftsy.com/


Bom domingo!
Beijos,


Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar. Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.
Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
Imagem: portalorganico
Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.
Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.
Imagem: diydecoracao.blogspot.com

Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento



Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.


Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.c…

Paixão por portas!

Gente sou apaixonada por portas coloridas, selecionei umas imagens para vocês e espero que assim como eu curtam!













Imagens: pinterest


Bom domingo!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/