sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Reforma guarda-roupa parte 1

euzinha aqui tô aproveitando este inicio de ano que é meio devagar, o movimento na clinica....
e estou pintando um guarda roupa horroroso que tem na clinica,
e como a casa é alugada a mulher não deixa tirar..

se bem que este guarda roupa me quebra um baita galho é onde guardo cremes, tolhas, lençõis etc..

ai como boa ariana que sou me deu uma vontade jogar uma cor cheguei ..ai freei e estou fazendo um café com leite..tá ficando maneirooo..
é diagmos assim, pelo menos melhorzinhoo..kkk

depois vou forrar cadeira p/ combinar de bege com listras..


eu tô querendo pintar ele faz um tempo, mas não tinha coragem,

ai fiz orçamento, era na faixa de $700,00 ou mais..ai desisiti..

mas agora tomei coragem!!

e graças aos blogs que visito!

brigada meninas vcs me inspiram..


aqui apresento à voces o dito cujo




ah! após concluir minha obra arte , post aqui...

2 comentários:

Ângela disse...

Zu, bom dia, encontrei seu comentário no blog da Ly Mello, e resolvi vir te visitar, minha filha tbem tem uma clínica de estética, apesar de não ser estetícista, ela é nutricionista. Vá me visitar e me conhecer um pouquinho mais, participe do meu sorteio, já estou te seguindo.
bm domngo e beijokas

Zú Leide disse...

to indooo