Mulher de aries


mulher de Áries
Ariana
A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano!

Ela, quase sempre, está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Claro que viver sem um homem não quer dizer que ela vive sem sonhos ou desejos! A ariana sempre sonhará com o homem de sua vida. No entanto, enquanto suspira, se não houver um homem de carne e osso, não sentirá a falta dele.

Ela acha que tudo que “ele” possa fazer, ela fará melhor!

A mulher de Áries gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Ela gosta de ser bem tratada e de galanteios, como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida! Claro que isto não combina muito com o orgulho masculino!

A ariana não quer mandar em tudo, ela só quer dar a ultima palavra!

O Homem tem que se acostumar com este seu jeito de gostar assumir o comando e querer fazer as coisas por si mesma. Nela existe a típica contradição de Áries: Não quer ninguém muito grudado nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais. Não quer um homem dominador, mas também não quer um coelhinho manso!

Ela sempre tem que enfrentar seu eterno desafio: Dominar enquanto deseja ser dominada!

Lembre-se que ela é do signo de Áries e este signo adora vencer um desafio. Um homem que resiste a sua investida sempre intriga a ariana. Ela não pode aceitar que não consegue domina-lo com seu encanto!

A mulher de Áries, como uma Joana D'Arc da era moderna, pode ser facilmente enviada para a fogueira. As mulheres deste signo são naturalmente dotadas para postos de liderança, e também precisam de desafios e estímulos para seguir em frente. Podem desta forma parecer pouco femininas, já que tomam a iniciativas de conduzir sua própria vida. A ariana não fica atrás de uma máquina de escrever, ou sentada numa máquina de costura. Enfim, não faz o papel de 'Mulher de Athenas', mas seria sim, a própria deusa Athenas, deusa da guerra, com armadura e tudo!

A Ariana não é particularmente maternal, mas se ela for mãe, apesar da impaciência que poderá mostrar com a criança pequena, terá uma grande virtude: A de deixar que as crianças vivam sua própria vida já que ela está ocupada em viver a sua. Ela será porém capaz de conversar com elas mostrando-lhes o caminho a seguir e ajudando-as a enfrentarem com coragem os desafios da vida. Coisa que ela própria faz, é claro!

Esta mulher, um tanto mandona, pode assustar o ego masculino que não gosta de competição, pelo menos dentro de casa e muito menos vindo da 'donzela' com quem ele escolheu casar" Dois arianos juntos? Nem pensar! Ela se mostrará muitas vezes competitiva com o parceiro, mas por ser uma pessoa de espírito nobre, dificilmente jogará 'sujo', ou entrará em chantagens e pressões emocionais. Portanto, ela é adequada àqueles que admiram uma mulher forte e corajosa, direta e leal, mesmo se 'pouco feminina'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva