Pular para o conteúdo principal

Mulher de aries


mulher de Áries
Ariana
A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano!

Ela, quase sempre, está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Claro que viver sem um homem não quer dizer que ela vive sem sonhos ou desejos! A ariana sempre sonhará com o homem de sua vida. No entanto, enquanto suspira, se não houver um homem de carne e osso, não sentirá a falta dele.

Ela acha que tudo que “ele” possa fazer, ela fará melhor!

A mulher de Áries gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Ela gosta de ser bem tratada e de galanteios, como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida! Claro que isto não combina muito com o orgulho masculino!

A ariana não quer mandar em tudo, ela só quer dar a ultima palavra!

O Homem tem que se acostumar com este seu jeito de gostar assumir o comando e querer fazer as coisas por si mesma. Nela existe a típica contradição de Áries: Não quer ninguém muito grudado nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais. Não quer um homem dominador, mas também não quer um coelhinho manso!

Ela sempre tem que enfrentar seu eterno desafio: Dominar enquanto deseja ser dominada!

Lembre-se que ela é do signo de Áries e este signo adora vencer um desafio. Um homem que resiste a sua investida sempre intriga a ariana. Ela não pode aceitar que não consegue domina-lo com seu encanto!

A mulher de Áries, como uma Joana D'Arc da era moderna, pode ser facilmente enviada para a fogueira. As mulheres deste signo são naturalmente dotadas para postos de liderança, e também precisam de desafios e estímulos para seguir em frente. Podem desta forma parecer pouco femininas, já que tomam a iniciativas de conduzir sua própria vida. A ariana não fica atrás de uma máquina de escrever, ou sentada numa máquina de costura. Enfim, não faz o papel de 'Mulher de Athenas', mas seria sim, a própria deusa Athenas, deusa da guerra, com armadura e tudo!

A Ariana não é particularmente maternal, mas se ela for mãe, apesar da impaciência que poderá mostrar com a criança pequena, terá uma grande virtude: A de deixar que as crianças vivam sua própria vida já que ela está ocupada em viver a sua. Ela será porém capaz de conversar com elas mostrando-lhes o caminho a seguir e ajudando-as a enfrentarem com coragem os desafios da vida. Coisa que ela própria faz, é claro!

Esta mulher, um tanto mandona, pode assustar o ego masculino que não gosta de competição, pelo menos dentro de casa e muito menos vindo da 'donzela' com quem ele escolheu casar" Dois arianos juntos? Nem pensar! Ela se mostrará muitas vezes competitiva com o parceiro, mas por ser uma pessoa de espírito nobre, dificilmente jogará 'sujo', ou entrará em chantagens e pressões emocionais. Portanto, ela é adequada àqueles que admiram uma mulher forte e corajosa, direta e leal, mesmo se 'pouco feminina'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Ah, crochê!!
Como eu gosto!
Cara de aconchego,
Cara da minha adolescencia!
Fazia muito croche dos meus 13 anos acho que ate uns 35 anos, depois devido outras ocupações , larguei de mão, mas qdo vejo algo assim: babo!!
A-Do-RO!!!












Querem ver mais?

Encontre aqui: http://www.craftsy.com/


Bom domingo!
Beijos,


Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar. Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.
Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
Imagem: portalorganico
Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.
Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.
Imagem: diydecoracao.blogspot.com

Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento



Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.


Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.c…

Paixão por portas!

Gente sou apaixonada por portas coloridas, selecionei umas imagens para vocês e espero que assim como eu curtam!













Imagens: pinterest


Bom domingo!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/