Reforma guarda-roupa parte 2

Terminei o guarda-roupa, ou melhor a pintura..are baba!! não pensei que fosse assim meio chatinho, pq ele é grandeee...e pintei em intervalos e como marinheira primeira viagem misturei tintas p/ chegar na cor café com leite ai..fiz pouca quantidade e depois amigas p/ acertar a cor de novo?
caraca !!!!
tive uma dor de cabeça!
testava ..tava escuro..
testava ...ficava claro demais.........

ufaaa..foi uô!!

mas estou orgulhosa de mim mesma, conseguiiii!!

detalhe porta pintada, tava tentando chegar numa cor..achei este muito claro, seria + dificil , digamos assim eu dar conta..acertar cor



euzinha tirando foto de longe, mostrar cor..


guarda-roupa inteiro pintado



aqui ele inteiro


+ detalhe



gostei resultado e vcs?


agora aqui antes




aqui o depois

Comentários

Que legal, Zu!

Como é bom reinventar, né?!

Bjs....
Zú Leide disse…
nem me fala..ainda + depois que fiquei 40 dias de ferias..voltei com um pique!!

bjuus
Rai disse…
Oi Zú.....acabei de conhecer teu cantinho, adorei o armário é a minha cara, tb gostei da geladeira. Como vc tb sou ariana e não paro quieta tô sempre procurando algo pra fazer,reformar, trocar, rsrsrs
Bjs
Rai
vida disse…
Nossa ficou muito legal,tenha um lindo domingo bjs
Brigada Rai e VIda!! bom mudar né?

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Paixão por portas!