Meu dia-a-dia atarefadíssimo!

qdo fiz o blog era p/ falar de estetica, mas acabei enveredando p/ outro lado..kkkkk

é que amu decoração, artesanato e vi que kse ninguem se interessava pelo assunto estética .

ai fui mesclando assuntos e acabei colocando o nome armazém de idéias por causa disso.

e como sou tb publicitária e embora no momento não esteja na ativa, me achu muito criativa,
isso não quer dizer que sou uma boa arteira, artesã
tenho boas idéias e elas surgem muito rapido,
qdo penso fazer um quadrinho, mandala..
sento pego tinta e começo a pintar, nunca faço esboço e incrivel vai brotando..



lembro tempo facu, professor dava um tema p/ fazer um texto,
por exemplo ele colocava um copo plastico, deste beber agua, na mesa e mandava fzer um texto sobre o copo


muitas colegas se descabelavam, demoram entregar eu em 10, 15 minutos fazia e nunca tirava menos que 8.
agradeço sempre a Deus por isso, deve ser muito ruim vc ter a mente meio travada!
hehehe..

ai hje procuro escrever aqui no blog coisas que surgem de repente, tipo o lampadinha do professor Pardal,

muitas x acredito que as pessoas não se interessam muito pelo que escrevo, pq recebo poucos comentarios, mas não fico deprimida,
pq gosto de escrever e acaba sendo meu diario eletronico.

mas outro dia li um post de como bombar seu blog, tinha varias dicas..

ai fiquei pensando:
será que sigo sugestões?
será que é isso que quero?
um monte gente me seguindo, um monte comentarios
e como vou dar conta de administrar, responder a todos?
afinal meu tempo é curtissimo!!

vou colocar abaixo meu dia-a-dia

segunda, quarta, quinta e sabado
6:00 acordo, coloca agua esquentar fzer café enqto ela aquece,arrumo minha cama, tomo cafe, e depois banho, me visto
caminho umas 3 quadras (aproveito esta caminhada p/ fzer minhas orações, agradecer, pedir) e pego um buzu
depois de uns 10 minutinhos

desço,


fico um pouco de plantao em outro ponto e pego outro
desço caminho + umas 3 quadras

é não tenho carro,
não é facil uma mulher solteira,
pagar suas despesas do cotidiano,
comprar roupa, cremes,
cuidar cabelo,
manter produtos clinica,
e os extras p/ lazer, etc...
sozinhaaa!!
é nesta hora que sinto falta de um homem!
p/ pagar minhas contas!!


chego clinica: olho agenda, arrumo material, gel, cremes, aparelhos, lençois macas, ligo som, ar, acendo incenso, peço proteçaõ p/ Deus me iluminar com os tratamentos, me mandar clientes bacanas etc..
08:00 começo atender


12:00h termino atender
vou almoçar ali perto, geralmente troco roupa, tiro as brcas (calça, blusa) coloco um shorts, uma blusa alcinha uma rasterinha e vou..
chego e faço algum aparelho em mim,(preciso me cuidar) tipo estimulação russa, carbox, manthus

14:00 recomeço atender
20:00 termino atender
ai começa mesma maratona de volta, pega buzu, desce..etc
20:40 chego ksa
preparo algo comer, olho e-mails, blog,novela... deixo algo semi pronto p/ almoço outro dia (p/ meu sobrinho)etc..

terça e sexta
atendo numa outra clinica , esta fica na minha rua
6:00 acordo, coloca agua esquentar fzer café enqto ela aquece,arrumo minha cama, tomo cafe, e depois banho, me visto
7:00 começo atender
nesta só atendo pacientes marcados e volto p/ casa
então sempre dá tempo fazer almoço,


terminar o que deixei semi pronto
se dá tempo ainda lavo umas roupitas
12:45h estou já indo p/ outra pq lá atendo todas as tardes
20:00 tô saindo..

sabado atendo até 12:00h

a tarde, faço unha, cabelo, lavo roupas, limpo kasa
estas coisas de Maria, Amélia



e domingo
tomo um solzinho,
bebo uma cristal com gelo
faço uma comidinha no capricho


ai vc me pergunta: e o lazer?
qdo to afim e tem filme bom, vou cinema
leio livros
vou kasa de uma amiga, colocar conversa fora, tomar um vinho ou cerveja
pq as x tem aquele cliente que desmarca e fico ultimo horario livre..
ai ligo p/ ver se alguem tá afim sair..
entro net..
balada não tenho ido muito, ultimamente não tô com saco,
mas as x vou...
aplico feng shui na casa de um amigo, ajudo na decoração
pinto alguma coisa,
enfim não consigo ficar sem fzer nada!


e vc acha que é dificil administrar isso?
pois te digo que tem dias que vc acha tudo uma M
mas depois respiro fundo e digo:
calma Zuleide, pensa naquelas pessoas que vão na clinica,
jovens cadeirantes e felizes
(convido com isso diariamente, pq é clinica de fisioterapia e estetica, só que faço só estetica)
pense neste povo que tá perdendo tudo e vidas nas enchentes..
e toco a minha vida agradecendo todo dia a Deus pela vida que tenho!

e me pergunta se eu queria que minha vida fosse diferente?
te digo com toda sinceridade do mundo: NÂO!

comecei falando de um assunto, enveredei p/ outro..
entaõ achu que tá bom assim,
as poucas pessoas que entram meu blog e deixam recados, me são muito queridas e preciosas, tá tdo certo!


obrigada a todas!
bjuus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva