domingo, 18 de abril de 2010

Presente

Este ano não esperei por presentes, até pq kse nunca ganhoo!!
ah! ganhei 1 presente: 1 liquidificador de uma amiga pq o meu estragou..

e resolvi me dar presentes diferentes dos de sempre: roupa, perfume, sapato..

O 1º presente: na vespera:
12:30h fui salão, pintei minha unha, rosa chiclete
13:30h fui clinica trabalhar
17:20h fui no cinema ver o filme "caçador de recompensas" com Gerard Butler, o Gerard da minha amiga Raffa "blog Lost in Raffa"

muito bommmm..dei altas risadas..

comprei uma pizza de cone sabor banana , que adorooo e fuii..


2º presente:
6:30h levantei cedo, o dever me chama
fui clinica atender
8:00h liguei floricultura pedi 6 rosas amarelas (par, sempre é bom e 6 é meu numero, segundo um astrologo)
me dei rosas amarelas!!
apesar que não eram as amarelas que eu queria pq queria toda amarela e esta as bordas são salmão..Mas gostei!

aMu rosas amarelas e qdo ganho é vermelha!!

e aqui vai meu apelo: floriculturas do meu Brasil, por favor, tenha, rosas amarelas no estoque!!



como não tinha a rosa amarela, comprei também um saco de petalas amarelas!


3º 12:30h terminei atender
fui almoçar com uma amiga querida, ela pagou conta da aniversariante.

4º 22:00h fui show Circuito Pagode ver Arlindo Cruz, Pixote, jeito Moleque
muito massa, apesar de lotado..e muita perigueti.kkkkk


04:30h cheguei em ksa
é achu que encerrei bem meu dia...!!

durante dia recebi varios telefonemas, recados orkut,

obrigada a todos lembraram meu aniversário!

p/ quem nasceu hje , tá bom, né?

tá vendo, quem disse que precisamos de homem grudado p/ ser feliz?
quem tem amigos, tem um tesouro!

6 comentários:

Márcia "Lily" Reis disse...

Parabéns, Zu!!! Feliz Aniversário!

Um ótimo ano novo em tua vida!!

Muita LUZ!

Rafaela disse...

Uaw que super aniversário, adorei a programação e todo o roteiro... é claro que o Gerry, foi a melhor parte do seu presente - a cereja da bolo!

Parabéns amiga, muitas rosas amarelas virtuais para você! Nunca pensei qual a cor da rosa que eu mais gosto, vou pensar à respeito, rs.

Humpf, ainda não fui ver o novo filme do Gerry... mimaaaata!

Lena disse...

Oi Zu, primeiro quero comprimenta-la pelo niver, muitas felicidades p/ vc, depois quero lhe dizer que adorei o passeio que fiz pelo seu blog tão cheio de alto astral.
Bjs,
lena
(apareça no Arte Pura, vou gostar muito!!)

Zú Leide disse...

brigada meninas!!

Marcinha brigada!!

Raffa ..ah li que seu amado, esta meio de "casinho" com a jennifer Aniston...mimata!!!
Mas realmente o Jerry foi tudo de bom!!

Lena estou passando seu blog!

brigada!

Lena disse...

Vc tbém é da cidade verde, não tinha reparedo nisso, qqer dia a gente se encontra ´por aí, obrigada pela visita que me fez,
bjs
lena
Bom dia p/ vc!!!!!

Rafaela disse...

Zu, você é 10, sabia que poderia contar com vc para me ajudar com a despensa, mas me ajudar com a planta da casa foi d+

Vou desenhá-la e te mando, mas me manda o seu email de novo (araphaellla@yahoo.com.br). A minha maior dúvida é pq o apto é em L então tem partes do guá que ou não cobre a ponta do L ou sobra guá sem parte nenhuma - entende?

E marido Oscar, é sim uma expressão, rs.
Bjus