Desafio

DESAFIO

Recebi o Desafio do blog "Recados e Retalhos" da minha amiga de longa data, ainda era uma menininha qdo a conheci, lembro que sempre gostou de gatos, dormia com eles, e eu achava aquilo um horror, como eles não a arranham? e hje esta meninha, vai ser mãe de uma outra menininha , é o ciclo da vida .............brigada!

1. Eleger 6 amigas para repassar
2. Colocar o link dos blogs escolhidos
3. Avisar as amigas do desafio
4. Deixar um comentário no respectivo blog

Vamos lá:
1. Sou formada publicidade e propaganda e tenho registro também de jornalista, mas trabalho com area beleza, estetica,
muitos falam nada haver?
digo como não? uso muito a publicidade, vcs não imaginam como é dificil vender serviços, todo dia é um recomeçar p/ não deixar clientes desistir tratamento
2. Já morei em SC e no R.S, hje moro em MT com meus 2 sobrinhos, um de 21 anos e outro de 26 anos, conheço umas cidades do Nordeste , do RS, Acre, Rondonia, interior de MT, Rio de Janeiro, Floripa.
3. Tenho mania de falar sozinha, ou comigo mesma,vou fazer uma coisa fico falando, tipo falar com os botões! quem me conhece, vive me chamando de doida por causa disso, mas euzinha acho tão normal!
4. Adoro ir cinema, mesmo sozinha, pego a reta e vou, aliás gosto de fazer as coisas + sozinha do que acompanhada, principalmente compras, adoro ir as lojas sozinha, uma outra pessoa, sempre divide opinião e não gosto, será que é egoismo?
5. Adoro doces de infancia, bala-de-goma (jujuba) maria-mole, suspiro...
6. EStudo por conta feng shui, acho que é uma mania, uns anos atrás lia tudo sobre astrologia, comprava livros, esta fase passou ai veio o feng shui.

Dedico a:

Todas as pessoas que entrarem no blog e que gostam de escrever e acima de tudo que as pessoas saibam + um pouquinho dela.



boa semana!!

Comentários

Adorei as respostas!!!

E hoje ainda tenho gatos, mas estão na casa da mamys, porque aqui comigo elas não podem ficar. hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva