Nada acontece por acaso

Semana passada meu sobrinho foi buscar o almoço e um cara numa Eco, meio viajão, no Celularrr... resolveu dar uma ré do nada e bateu nele, graças ao meu bom PAI nao foi nada grave, mas cortou pé, levou ponto, teve que parar o estagio num atestado de 10 dias e moto no conserto de uns 2 mil, o seguro pagou..

ai nesta semana na quarta, fui abordada por um moçoilo na rua com uma arma, na famosa frase: me dá a bolsa!
eu como sou gentil, dei a bolsa..
mas ai lembrei de meu oculos, como iria trabalhar no dia seguinte sem o oculos?
e falei p/ ele me dar o oculos, ai já emendei, a cartão do plano saude e ai fui falando,
ele gentilmente me deu a bolsa e tb gentilmente me pediu o $ e o celular e claro euzinha, gentilmente entreguei tudo que ele pediu..

ai pedi o ship..isso ele não deu, disse que tinha demorado d+

e ai um pessimista diria: nossa amiga que azarão!!
qto azar , primeiro seu sobrinho, agora voce!

eu diria que não!!
foi sorte!! muita sorte!
e Deus sempre tão onipresente e bondoso não me abandonou, poderia ser grave o acidente com a moto, poderia ser grave o assalto, tanta gente não sai ileso numa situação destas,

então eu só tenho a agradecer e em nenhum momento me senti azarada ou injustiçada, tudo acontece por alguma razão e cabe a nós tirar sempre um aprendizado de tudo que nos acontece, nada é por acaso, tudo tem um proposito e continuar acreditando que só Deus nos proteje e nos guia!

é isso..fiquem com DEus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva