Antes e depois - Balcão

Estou tentando arrumar a recepção da clinica de fisioterapia da minha amiga, com custo kse zero...nem tantoo!
é dificil, mas possivel!
comecei pelo balcão..
o ideal seria colocar um papel de parede, mas acabaria sendo caro, p/ o que ela havia me proposto, então sugeri contact e nas beiradas um filete de cortiça.
O balcão está praticamente pronto faltam uns detalhes,como colocar a cortiça na parte baixo.
Mas não resisti e estou aqui mostrando..

Antes




Depois


Agora depois que vierem as cadeiras, que foram p/ trocar o tecido, vou postar a foto do antes e depois dando uma geral p/ vcs conferirem, o balcão gostei do resultado final, com as cadeiras em tons amarelo e terra vai ficar um conjunto legal.


boa noite!!

Comentários

Clau Finotti disse…
Oiê!
Menina, quebrei a cabeça, entrei no site do Minha Casa de novo mas não consegui entrar onde se coloca a comunidade no blog. Affff...tô idosa mesmo, esqueci completamente. Mas vou continuar fuçando por aqui e depois te respondo.

Bjocas.

Clau
carla cristina disse…
oi!!! que legal seu blog adorei parabens!bem descontraido mesmo rsrsr tbm gostei do balcao muito bom mesmo.vou deixa meu blog para vc me fazer uma visita tá!www.carlaartesanatosemgeral.blogspot.com bjim ate mais

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Paixão por portas!