Euzinha numa Roda de samba



Gente, depois de muito tempo sem sair p/ dançar... digamos assim, chacoalhar os cambitos, no sabdo uma amiga me convida,
e lá fui eu,
detalhe:é perto da minha casa.

O lugar chama-se chorinho.

Antes era uma turma de velhos, senhores, que tocavam chorinho noite adentro e só veairada que ia.
Hje mudou o perfil, muito jovem
fila p/ entrar, e dificil estacionar.
Vcs devem estar se perguntando como mudou? será que os jovens aderiram o choro?

NÃOOOOO!
o chorinho é que mudou!

resolveram colocar roda de samba e pagode, sabem que isso funciona?

LOTADO


voltando a euzinha aqui ter ido sambar, (é fzer de conta)

minha amiga bonitona e gostosona, sabe bundão? pernão?
e ainda samba no pé?
tudo perfeito!
ao contrario de mim: euzinha aqui magra, baixinha sem os "AÕS"

agora vcs vizualizem: euzinha ao lado dela??
NINGÉUM ME OLHOU!!

Aliás não teve p/ ninguém!!
todo mundo só olhava p/ ela!

coloquei salto gente,afinal sou kse anã e calça jeans, descolada, pq branquela não gosta muito mostrar perna e ELA minha amiga, a gostosona, de shorts, com pernão bronzeado de fora, juro que a concorrência foi ilegal!

não bastasse isso, como não dançava há muito tempo e ultimamente tenho usado tenis, rasteirinha, tudo inho por causa coluna,

gente juro que nunca tinha acontecido isso,
as x qdo colocava salto pé doia, estas coisas normais, mas minha perna COMEÇOU a doer, na lateral, fisgada, caimbra mesmo!!!!
e a dor chata não parava e euzinha , queria ficar firme p/ não me comprometer, disfarçava, dava uma parada, dançava devagar e nada da dor aliviar..
ai não guentei faleiii..
FALEI MESMO: MINHA PERNA TÁ COM CAIMBRA!

e minha amiga a gostosana fala: vc tá velha mesmo!!
isso é veeira!!

olha o que a gente tem que aguentar só pq passou dos 40?
ninguém merece!!

então minha noite que era p/ ser boa, animada, foi d.o.í.d.a (dor)!!

apesar de eu ali disfarçando, qdo ela disse: bora?
não precisou perguntar 2x ja tava com bolsa na mão!

conclusão:
nº 1: que não posso protelar tenho voltar p/ academia
Pausa: tem 10 anos parei!
entenderam pq a caimbra?

nº2: NUNCA VÁ nestes lugares públicos assim que tem que expor sua figura ao lado de uma amiga gostosona, tipo ficar de pé dançando com a GOSTOSANA ao lado ( a não ser que vc tenha muito samba no pé e não tenha problemas de coluna, ciatico etc..)

nº3: programa-se E tome sol p/ ir de shortinhu!

boa semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva