Beleza: O futuro já chegou




Marca americana lança gloss que promete lábios tratados e mais grossos ao mesmo tempo em que ocasiona a perda de peso



Um produto que aumenta os lábios ao mesmo tempo em que reduz medidas parece conto de desenho animado ou história de ficção científica. Mas, segundo a marca de cosméticos norte-americana Purple Lab, ele não apenas já existe como está disponível para quem quiser experimentar. Trata-se do gloss Huge Lips Skinny Lips, que pode ser encomendado no site http://www.purplelabnyc.com/products-huge-lips-skinny-hips.



Numa tradução literal, o nome do produto significa “Lábios Grandes, Quadris Magros”. E de acordo com a fabricante essa conexão é possível graças à formulação do produto. Entre os ingredientes do gloss, encontra-se o extrato de hoodia, planta encontrada na África do Sul e na Namíbia e considerada um natural redutor de apetite.



Rico em elementos e minerais, o que o torno um ótimo tônico fitoterápico, o extrato em contato com os lábios manda para o cérebro uma mensagem de saciedade. Ou seja, ele funciona realmente como um inibidor de apetite. Consequentemente, ao comer menos, a usuária emagrece e perde medidas.



Outros compostos ‘mágicos’ do Huge Lips Skinny Lips são o extrato de casca de laranja, que é um acelerador natural do metabolismo e, portanto, também eficaz no emagrecimento, e a Vitamina B3. Responsável por estimular o fluxo sanguíneo para os lábios, a vitamina é o ingrediente que faz com que eles pareçam maiores e ainda diminui as linhas finas e rugas ao redor da boca.



O Huge Lips Skinny Lips está disponível em oito diferentes cores e, por enquanto, é vendido apenas no site da marca. O preço é US$ 25, ou cerca de R$ 45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva