terça-feira, 28 de junho de 2011

Selinhoo!! BRigada Adinha!!

Ganhei este selinho de minha amiga Adinha, uma querida, do blog Mudam-se os tempos


obrigada e venha sempre me visitar! adorei!!

Vou dividir este selo com outras blogueiras queridas:

Bjus!

5 comentários:

Anita disse...

Oi Zu, esse selinho tá lindo e super diferente, adorei. Obrigada por me indicar, tá? Vc sabe que por conta daquelas histórias lá de trás eu não posto e não repasso mais selinhos, né? Mas adoro, sempre levo e salvo nos meus arquivos...Super obrigada, bjs.

Rosana Lacerda disse...

Pois é menina então somos duas sulistas morando em Cbá. É no inverno que não lamento nada nada de morar aqui, por que agora lá a temperatura esta congelante, e a gente sabe que o inverno lá não dá folga igual aqui em Cuiabá, começou a gente sabe que são tres meses no efeito cebola. Blusas, meias, calças luvas.Rsrs Acho que essa seria minha maior dificuldade se tivesse de voltar para lá. Já me tornei Cuiabana.... Bjs bom restinho de semana. Aproveita o calorzinho que fim de semana o frio esta de volta.

Zi disse...

Ei querida! vim agradecer o selinho e obrigada por lembrar de mim! Já estou colecionando um monte deles e tenho que fazer um post em homenagem! obrigada e um beijo carinhoso, Zí

Tô aprendendo... disse...

Olá!!!!

Obrigada pela visita!!!!
adorei tudo por aki!!!!
volte sempre ;)

BEIJOS

Ly Mello disse...

Oi Zu, é tão gratificante receber esse carinho das amigas, né? Sinal de que vc é uma pessoa especial!

Beijocas.