Lei da atração, você pratica?

Vocês já leram o segredo? praticam?

"Seus pensamentos são sementes, e sua colheita dependerá do que plantar!"
Você acredita na Lei da Atração
Se acreditarmos ou não ela continua existindo e agindo em nossas vidas através dos nossos pensamentos. Acredito que somos igual ao um ímã atraimos através do pensamento: pessoas, empregos, saúde, alegria, prosperidade ou até dívidas, pobreza, infelicidade, etc. 
Sinta-se bem, saudável, próspero, sinta ser amado, mesmo que isso não exista neste exato momento. O Universo corresponderá á natureza da sua canção. Paulo Coelho enfatiza isso em seus livro, Joseph Murph, pioneiro neste segmento.
Tudo envolve em grande parte a física quântica. Quando você pensa, emite uma freqüência que trás situações reais de mesma freqüência. Então pensamentos positivos vão atrair situações positivas e pensamentos negativos também.
Em síntese, o segredo é a lei da atração, a lei imutável do universo onde semelhante atrai semelhante, onde vibraçoes semelhantes se atraem.
Este segredo secular foi compreendido por alguns dos maiores gênios da História: Platão, Galileu, Beethoven, Edilson, Einstein, etc.






Há muitos anos me interesso por livros que falam sobre o poder de nossa mente, me interessa muito, mas confesso que sou meio relaxada, começo a praticar e depois devido a correria largo mão, o dia-a-dia, as pessoas ao redor muitas vezes influenciam e fica no esquecimento.
Mas já tive inúmeras provas de que funciona mesmo!
Muitas coisas já consegui através disso, esta semana escutando um áudio que falava sobre isso, pensei: puxa!! ando relaxada !! faz tempo não tenho colocado minhas metas para visualizar, ando relapsa!!
E fui fazer minha mandala com metas, eis-la:
Fiz amarelo pq adoro esta cor e amarelo é cor do sol , da margarida, do trigo, da prosperidade, mas o amarelo vai além disso é associado ao poder, sabedoria, tolerância e a paciência, qualidades que precisamos ter p/ chegar onde almejamos.


Coloquei ao lado meu cantinho"home officer" pq é ali que todo dia fico e é melhor para visualizar!
Fiz com reciclagem, usei fundo de uma caixa de pizza, coloquei sobre um mural que já foi de fotos, quadro do Divino, e agora minhas metas e coloquei ao redor um fio de  miçangas douradas..
Pq não basta fazer, você tem que querer o que colocou ali nos seus desejos e visualizar, imaginar já ter conseguido.
Se alguém ai não leu e estiver interessada, me fale eu tenho em e-book.


Bom, é isso, bom restinho de feriado amanhã é outro dia!!
Beijos!!

Comentários

Unknown disse…
Zuuuuu... manda pra mim o e-book??? Perdi meu livro e tô doida para reler!!
Acho que vou fazer uma mandala pra mim tbm!!

beijo

Ah!! danimoreno.blog@gmail.com
Tays Rocha disse…
Zu, eu acredito piamente na lei da atração e também na lei do retorno. Creio que atraimos sim tudo que nos é semelhante, de bom ou de ruim... tudo que está na mesma faixa vibracional que a nossa, dos nossos pensamentos. E creio também que a vida é via de mão dupla, fazemos, recebemos, ninguém passa ileso por isso ;o)

Beijocas e boa semana ♥
oi Zuleide

Olha, desde que saiu esse livro e vi falar muito e tenho mudado algumas coisas, mas outras o pensamento pelo lado negativo ainda é forte. Amei sua mandala e sua dica!!!!!

bjus e uma ótima semana!
Eu tenho o livro já li e reli,me interesso por este tipo de leitura,ja li muitos do Lauro Trevisan e outros autores do genero,mas como voc~e tbm me relaxo e neste momento estou precisando,seu post foi para mim como um recado,obrigado,adorei a mandala estou sempre querendo fazer uma e nunca faço.bj
Meninas façam pq tudo que colocamos no papel é mais materializar e com imagens melhor ainda!!
Oi!
Acredito muito na lei da atração. Tento colocar em prática, mas assim como vc dou umas relaxadas pq não somos perfeitas o tempo todo. As vezes o lado negativo insiste em querer se impor...
Ficou muito legal a sua mandala reciclada. Assim é muito mais fácil visualizar tudo o que se deseja.
Quem sabe eu me inspiro e faço uma também... rs
Um beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva