Projeto concretizado

Sempre é muito bom concretizar um sonho e estou concretizando parte de um sonho, parte porque seria muito bom se eu pudesse fazer um espaço maior de trabalho, mas fico feliz com o que consegui, porque foi tudo com muito suor e trabalho!
Realmente montar algo mesmo que pequeno, não é fácil, vai dinheiro...
Como havia já falado em outro post sobre novos planos, então era isso: trabalhar em casa num espaço meu, atendendo minhas pacientes sem stress..este é o começo uma sementinha plantada, agora é só regar e deixar crescer!
Vou continuar ainda na Clínica que trabalho pelo período da manhã, pelo menos por enqto e a tarde em casa.

Detalhes da sala


Nada como um novo amanhecer!




Comentários

Orvalho do céu disse…
Olá, querida
Que Deus abençoe todos os seus Projetos!!!
Bjm de paz e alegria
Rai disse…
Zú, parabens, como é bom realizar um sonho....eu sempre digo "querer é poder" o poder da nossa mente, dos nossos desejos é impressionante.Qdo acreditamos de verdade conseguimos td q/queremos.
Que os Espiritos de Luz te ilumine sempre nesta sua nova etapa da tua vida.
Bjs,
Rai
Oi Zuleide, tudo bom?

Estou conhecendo seu canto agora, muito alegre e colorido, do jeito que gosto, parabéns!


Beijos e ótima semana p/ vc.


Audeni
brigada meninas pelo carinho!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa