sábado, 25 de fevereiro de 2012

Projeto concretizado

Sempre é muito bom concretizar um sonho e estou concretizando parte de um sonho, parte porque seria muito bom se eu pudesse fazer um espaço maior de trabalho, mas fico feliz com o que consegui, porque foi tudo com muito suor e trabalho!
Realmente montar algo mesmo que pequeno, não é fácil, vai dinheiro...
Como havia já falado em outro post sobre novos planos, então era isso: trabalhar em casa num espaço meu, atendendo minhas pacientes sem stress..este é o começo uma sementinha plantada, agora é só regar e deixar crescer!
Vou continuar ainda na Clínica que trabalho pelo período da manhã, pelo menos por enqto e a tarde em casa.

Detalhes da sala


Nada como um novo amanhecer!




4 comentários:

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
Que Deus abençoe todos os seus Projetos!!!
Bjm de paz e alegria

Rai disse...

Zú, parabens, como é bom realizar um sonho....eu sempre digo "querer é poder" o poder da nossa mente, dos nossos desejos é impressionante.Qdo acreditamos de verdade conseguimos td q/queremos.
Que os Espiritos de Luz te ilumine sempre nesta sua nova etapa da tua vida.
Bjs,
Rai

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Zuleide, tudo bom?

Estou conhecendo seu canto agora, muito alegre e colorido, do jeito que gosto, parabéns!


Beijos e ótima semana p/ vc.


Audeni

Zuleide Felisberto disse...

brigada meninas pelo carinho!!