Esmalte x bicho estimação

Hoje o tema da blogagem de esmalte é esmalte e bicho estimação!!
bacana!!
mas não tenho bicho estimação..
quer dizer mais ou menos:
eu sou como minha mãe , toda lugar que moro encosta um gato de rua e eu fico com pena , não posso ver bichinho ali com fome  e começo alimentá-lo eles vão ficando..
ano passado tinha um gato preto que vinha pedir comida hora almoço e jantar..eu dava....
ai viajei p/ Sta Catarina 40 dias..pensei : putz!! e o gatinho?
mas como ele comia e vazava..não deu tempo de avisá-lo que ia viajar!
qdo voltei acreditem: passou um dia na outra noite ela estava na porta minha cozinha pedindo comida!!

Desculpem, ele não ELA!

Ficou ano inteiro assim, vinha comia e saia..
ai de repente sumiu..nunca mais apareceu..

agora este ano apareceu outro..preto também..
 e cá estou eu de novo a dar de comer..
só que não consegui fotografar pq ele aprece a noite e esqueci!!
Detalhe: não tenho nenhum bichinho porque fico dia inteiro fora,  fico pena bichinhos, mas gosto muito de gato..



Bom então fotografei com meu bichinho que adorooo: POrcooo!!


Esmalte colorama: Rosa chiclete adorooo!

meu porquinho cute


meu pezinho, meu pezinho, meu porquinho, meu porquinho...hahaha


querem ver mais meninas talentosas com seus bichinhos? 
espiá AQUI


Beijos, bom sábado!!



Comentários

Sheila Oliveira disse…
zuleide que coisa mais fofa.... pensei q eu seria a única tbm....kkkkk, q bom, gostei do seu blog to seguindo ok, vou te add no face...bjks da Sheila
oie Sheila, legal vou te adicionar tb! bj
Olá...
Amei o seu porquinho, lindo!
O esmalte é show, lindérrimo!

Também estou na blogagem passa lá no meu blog e confere o meu post e conheça a Shena, bjs flor!

Seguindo...

www.boadicadebeleza.com.br
Eva disse…
Oi Zu que lindo esse porquinho, combinou com a cor do esmalte, amei o post, beijos e um feliz final de semana para vc, minha amiga querida.
Brigada Eva, vc é uma querida !! e bem vinda Naty!!
AnaCristina disse…
rsrsrrs

da uma espiada na minha participação?

http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/13-de-agosto.html

bjo brigadu
lindos, esmaltes e fofurinha, bjss
Emanuele disse…
kkkkAmei essa de blogar com as unhas do pé!!!! Adoro rosa! Mas as vezes me rebelo com as cores e uso azul, verde etc kkkkk Mas minha preferida é cor mauva, rosa antigo e outras desse gênero... kkkkkkk
E porco rosa é um bichinho muito democrático...

Beijos!
Carla Pessoa disse…
oi amei seu porquinho...rs
e seu esmalte show!!
engraçado mas não consigo colocar cor nas unhas dos pés...rs mas acho lindo unhas dos pés pintadas..nós pés dos outros...rsrs
eu sempre tive gato...eles são muito independentes msm....
hj tenho nosso Thor passa lá no meu blog pra conhê-lo!!
bjkas
Carla Pessoa
http://cpcarlapessoa.blogspot.com/
Fatima disse…
Amei a cor! Muito bonita.
Tb faço parte da blogagem coletiva da Fê.
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida
Ficou bonitinho...
Tenha um lindo e abençoado dia!!
Bjs fraternos de paz
gente muito obrigada, Orvalho do ceu tava saudds vc!!
Bom quem chegou agora meu blog posto unhas pés pq dificilmente pinto a das mãos, pq como esteticista prefiro elas bem curtinha e só base. Bjus! obrigada!!
Beth Salvia disse…
Que fofas unhas e bichinho de pelúcia, amei, bjo e boa semana


http://bethhistoria.blogspot.com/
Lia e Vi disse…
Eu adooooooooooooooro pigs, rsrsr tenho uma coleção de todo jeito, mas esse fofinho é muito cut !!!

Adorei essa cor, Rosa chiclete, precisoooooooo, além do porco offcourse !!!

Bjus 1000
kkkkkkkkk... Pepa qdo vi na loja..fiquei doidinha...ele tava estragado pq o normal era vc apertar barriga e ele fazer aquele grito de porco..kkkkkkkk...mas este não funcionava a moça queria que eu trouxesse um outro bichinho, nem lembro qual?? eu disse: não!! quero porco rosa!! e trouxe ele sem gritar mesmo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva