sábado, 6 de agosto de 2011

blogagem esmalte: esmalte x internet

Hoje o tema é internet e esmaltes, tema bem propício  a esta mulherada que não vive sem net e sem esmaltes, como eu!!


Vou contar uma historinha de minha infãncia:
Qdo eu era criança, meninas não usavam esmaltes, só mulheres adultas, ainda mais qdo você estuda em colégio de freiras!
Só que eu era fisurada por esmaltes!!
Toda vez que minha mãe ia visitar algum parente, eu sorreteiramente, adentrava nos quartos à procura de esmaltes, porque sabia que as tias colocavam esmaltes expostos em penteadeira.
E me deliciava, pintava minhas unhas feliz, feliz!
Qdo chegava em casa a bronca era certa, muitas surras foram prometidas se eu fizesse isso de novo e eu fazia!
Até que um dia minha mãe falou para meu pai: Não adianta, essa menina não tem jeito! Tô cansada de passar vergonha, vamos comprar esmaltes para ela!! E me deu dinheiro e lá fui eu feliz comprar esmaltes!!

Isso eu devia ter uns 8 anos de idade!




usei o esmalte colorama coleção artística , cor laranja cítrico









Querem ver mais e participar?
Visite o blog da Fernanda,  http://www.fernandareali.com/


Beijos, 


2 comentários:

Marion disse...

Olá, cheguei aqui pela BC Esmaltes, na qual também participei - e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

AnaCristina disse...

eu tambem sempre gostei de esmaltes, desde criança....quando as meninas nao usavam esmaltes...muito menos esmaltes escuros rsrsrs mas minha mãe me deixava brincar com eles....so que eu roia as unhas e achava a coisa mais feia do mundo unhas curtas...entao, eu pegava uma rosa no jardim e colava as petalas nas unhas e...pintava.....rsrsrsrsrs
seu esmalte ta lindo! hoje estou de vermelho na coletiva...eu acho..ainda nao cheguei num acordo sobre a cor do esmalte....vai la ver porque..rsrs...
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/vermelho-ou-laranja.html
bjo bjo
bom final de semana!