Aconchego: Casas de madeira

Casas de madeira me lembra aconchego, infância.
Como nasci numa cidade do interior em Sta Catarina, me criei em casa de madeira e achava elas parecidas com casinhas de conto de fadas!











Muitas vezes presenciei casas inteiras passando em cima de um caminhão!!
Verdade!!
As pessoas compravam um terreno com uma casinha e queriam uma  casa melhor e vendiam aquela para alguém mais necessitado por um preço bacana e estes, levavam sua casinha inteira em cima de um caminhão, eu achava aquilo incrível!!

Olhem ai..


E você é assim como eu, gosta de casa de madeira?

Boa noite!!

Comentários

Sim, eu acho lindas as casinhas de madeira. Aqui em São Vicente, Litoral Sul, SP, não se vê muitas, mas no Litoral Norte, há muitas belíssimas (pré-fabricadas). Eu prefiro aquelas com dois pisos.
Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa