sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aconchego: Casas de madeira

Casas de madeira me lembra aconchego, infância.
Como nasci numa cidade do interior em Sta Catarina, me criei em casa de madeira e achava elas parecidas com casinhas de conto de fadas!











Muitas vezes presenciei casas inteiras passando em cima de um caminhão!!
Verdade!!
As pessoas compravam um terreno com uma casinha e queriam uma  casa melhor e vendiam aquela para alguém mais necessitado por um preço bacana e estes, levavam sua casinha inteira em cima de um caminhão, eu achava aquilo incrível!!

Olhem ai..


E você é assim como eu, gosta de casa de madeira?

Boa noite!!

Um comentário:

Bernardete Baronti disse...

Sim, eu acho lindas as casinhas de madeira. Aqui em São Vicente, Litoral Sul, SP, não se vê muitas, mas no Litoral Norte, há muitas belíssimas (pré-fabricadas). Eu prefiro aquelas com dois pisos.
Abraços.