Celulite tira seu sossego?


Volto novamente a falar de celulite!
Esta semana vou dividir em tópicos ..
Vou falar sobre o assunto porque?
Primeiro porque recebo algumas perguntas e muitas vezes é difícil explicar numa resposta rápida em rede social, pois o assunto celulite é muito complexo, todo mundo tem em grau maior ou menor, com sobrepeso, com flacidez, com fibrose e assim vai...

Hoje lembrei-me de um livro que li faz alguns anos, meu primeiro livro sobre eletroterapia, em 95, o livro falava justamente sobre isso as diferenças da celulite.

E em segundo lugar por mais que se fale, qdo o assunto é celulite para as mulheres sempre é bicho de 7 cabeças, ninguém sabe direito como se livrar!

Outro dúvida que sempre tenho responder:
Como acabar Celulite?
Você não acaba, você controla, é igual peso é a vida inteira cuidando!
Ai outra pergunta: mas então vou ter ficar vida inteira tratando? cansa, né?
Cansa! tudo cansa!! escovar dentes cansa!  e tem que fazer isso várias vezes ao dia, tudo precisa de esforço e persistência se você quer ter um corpo legal e desfilar no verão tem que cuidar mesmo, agora se você não tá nem ai com os furinhos, ele não te incomoda? então seja feliz e fica light!!



Comentários

Ella disse…
Adorei o seu post de hoje... na verdade temos q cuidar de tudo, dos dentes, cabelo se não hidratar ou pelo menos lavar vai ficar um horror, a pele se não passar protetor mancha e por aí vai, pq com a celulite seria diferente? rs. Só em sonho...
Bjus
Rafaelando

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva