terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cozinha de blogueira, simples assim!

Outro dia publiquei algumas fotos no facebook, de alguns detalhes aqui de casa e uma ex-colega de serviço deixou um comentário assim:
Sua casa tem cada coisa, é diferente!!
Ai não entendi se ela tinha gostado, se era um elogio, ou se tinha achado tudo muito feio!!
Sem saber o que responder disse apenas: casa de blogueira!!
Também não sei se ela entendeu, porque quem não vive neste universo as vezes não compreende, porque reutilizamos latinhas, vidrinhos..rsrsrs...

Minha cozinha de blogueira..SERÁ QUE ELA ENTENDEU?








Boa noite!

5 comentários:

Dani Santos disse...

Oi Zu! Tb não sei o que ela quis dizer mas sua "cozinha de blogueira" é colorida e muito bem organizada! Eu gostei muito!!! beijocas e uma linda noite pra vc
Cantinho da Galega

Entre, a casa é minha disse...

Eu sei bem o que é isso, casa de blogueira, só blogueira entende!
Aqui também não é diferente, quem vem aqui deve sair torcendo o nariz, "eu sei que sai" antes era feio, brega, coisa de pobre, hoje em dia a moda é reutilização, então querida estamos no caminho certo. O importante é que foi feito por nós mesmas, e isso não tem preço. Adoro mimar minha casa, trago coisas que encontro na rua para dentro da minha casa, reformo e aos meus olhos ficam lindas!
É assim mesmo, liga não! Sua cozinha é linda, toda organizadinha e colorida. Casa de gente feliz. Beijos!

Elza Carrara disse...

Linda a sua cozinha. Só quem é blogueira, sabe mesmo o que isso significa. E a gente adooooora ser diferente no bom sentido, rsrs
bjs

Flavinha Gomes disse...

Adorei. Somos blogueiras, temos um olhar atento e criativo :)
Bjus

Zuleide Felisberto disse...

Brigada meninas, voces são adoráveis e sei que tb otimas blogueiras, recicologas..nem sei se exite esta palavra..hehehe