Cantinhos que inspiram

Dia de chuva eu fico sapeando na net, e o que mais gosto de ver são cantinhos legais, que inspiram, com cara de aconchego, fico doidinha para ter um de cada hahaha...
Então não me contento só em olhar e resolvi dividir com vocês, espero que gostem!

Vamos ao primeiro, olha que delícia, até me vejo ali sentadinha com uma bela compainha, saboreando ou melhor, degustando um bom vinho.


Este aqui já naqueles dias frios, que lá fora está prá matar de frio, nada como ficar num cantinho dentro de casa tomando um chazinho.


O dia amanheceu bom vamos ler, colocar as ideias em dia nesta bela cadeira?


Aqui um cantinho animador, alegre e despojado, olha  a cadeira que delícia!!



Puro aconchego, love, love, love...


Este dá vontade ficar só olhando de tão lindinho...


Optantes de não entrar calçado dentro de casa, que tal um cesto assim muito fofo para colocar os calçados?


Aqui meu cantinho que adoro, faltou só o livro que tirei e não coloquei de volta..



Espero que vocês assim como eu gostem de cantinhos e que curtam bem o feriado!

Beijos , 


Imagens:decorhouse,asta.org.com, blogdecoreju, kappesberg,sayhelloshop.com, sotutoriaiseideiaslegais.blogspot

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva