Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar.
Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.

Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
gavetas-reaproveitadas-reutilizacao

Imagem: portalorganico

Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.

Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.

Imagem: diydecoracao.blogspot.com


Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento




Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.

 cozinha
Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.com.br

Na minha cozinha: aqui são porta de guarda roupa, só limpei e coloquei do jeito que achei no lixo.


sempre digo: minha casa é simples, mas do meu jeito!
vejo tanta gente reclamando porque acha que tudo tem comprar pronto e não tem dinheiro, com um pouco de criatividade e se você não tem copia, tem tantas ideias bacanas hoje na net e faz sua casinha graciosa, aconchegante, fica a dica!

Boa semana!

Beijos,




Comentários

Unknown disse…
ZÚ VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMA!
COM CRIATIVIDADE A GENTE PODE DEIXAR A NOSSA CASINHA LINDA E ACONCHEGANTE.
BOA SEMANA.
BJOS...
Patricia disse…
Realmente criatividade é o que precisamos para termos nossa essencia em nossos cantinhos.........amo tudo isso
bj
Rosangela disse…
Oi querida amei o post e as idéias !!! com criatividade a casinha fica um luxo né até com as coisas mais simples bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva