sexta-feira, 15 de março de 2013

Colírios para meus olhos!

Isso mesmo!
Imagens assim me encantam, não sei se somente pela criatividade ou pela beleza da fotografia.
Então não resisti e resolvi compartilhar.

Essas geleias caseiras, me lembra um armazém colonial que eu tinha em Torres -RS, boas lembranças.



Esta cozinha com estes quadros, essas canecas e branca? Tudibom!



 Este cantinho, é ou não um mimo?
Olhem os quadros? a cadeira? tudo lindo!



E a cozinha gente?
Com este balcão no meio, com quadro negro...meu sonho consumo! rsrsrs...

 Fotos:homemadeinheaven.blogspot.com


Espero que tenham pingado algumas gotas deste colírio também!
Beijos, até próximo post!

3 comentários:

regina lima disse...

OLÁ MINHA LINDA AMEI SEU BLOG MUITO KLIM CADA PEDACINHO COM MAIOR BOM GOSTO MUITAS DICAS JA SOU SUA SEQUIDORA COM MAIOR PRAZER TENHO UM BLOG E ZIGZAGREGINA.BLOGSPOT.COM ESPERO QUE GOSTE E SEJA MINHA SEQUIDORA MIL BJUS DE REGINA DE PRAIA GRANDE SP

Chris Ferreira disse...

Lindas fotos!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Rafaela disse...

Eu adoro quadros divertidos e negros na cozinha para escrever. Esse é ainda um luxo que vou ter na minha cozinha.

Adorei as suas dicas sobre a drenagem, estou usando o contractubex e tenho feito o manthus, vou perguntar sobre o ultrossom que falou ;)

Bjus

Rafa
Rafaelando.com