domingo, 10 de março de 2013

Cantos que encantam!

Boa tarde de domingo!
Adoro cantos assim em área externa.
Eu não tenho "ainda", mas está nas minhas anotações, por isso fico pesquisando e arquivando imagens..rsrsrs..
Acho de muito bom gosto, aconchegante, traz harmonia e bons fluidos.








Imagens: casajardim, viagradenrooms, viaoutdoorstuff

E você gosta ?

Boa semana e até o próximos post com imagens minhas ou encontradas por ai de gente de bom gosto e talento!

Beijos . 

4 comentários:

Pepa disse...

Saõ lindos mesmo, acho que cantinhos assim saõ necessários para ter um tipo de refugio !!!

Esse com rede hein ?? Que sonho !!

Bjus 1000 lindona e uma semana abençoada !!!

Vania disse...

Olá tb estou passando aqui pra te avisar que eu te escolhi para ganhar um selinho se interessar visite meu blog neste endereço.

http://vaniatcb.blogspot.com.br/2013/03/gente-to-tao-feliz-ganhei-um-selinho-da.html#comment-form

Te espero la.
Bjim.

Rafaela disse...

Eu adoro esses cantinhos. Atualmente só tenho uma pequena sacadinha mas sou louca por um banco como esse da primeira foto ;)
Saudades de vc. Estou voltando :))
Bjus

Rafa
rafaelando.com

Zuleide Felisberto disse...

eu tb goste de bancos, sou louca por um, mas achei os preços muito salgados!