Reciclando lata de Whey protein

Sempre que esvaziava uma lata de whey protein, pensava: pena uma lata tão boa colocar no lixo!
Estes dias pensei vou fazer elas de cofre, separar moedas em latas diferentes.
Hoje olhando p/ elas pensei vou pintar duas e usar como encosto de livros.
E-las:







Falta agora arrumar parede que tiver mudar furo, e ficou estragada rsrsrs..

É isso , agora posso ajuntar bastante moeda.

Comentários

Rafaela disse…
Vai faltar moeda no comércio para encher toda essa lata, kkk.
Eu estou para ir na nutricionista para saber qual tipo de whey devo tomar agora que voltei a treinar... vou seguir a sua ideia :))
Bjus

Rafa
Rafaelando.com
whey o melhor hoje é o hydrofusion pq ele tem BCAA na formula , dá uma pesquisada, olha que meu sobrinho é personal...kkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Paixão por portas!